Melhores Mensagens de Aniversario

Feliz Aniversário! Melhores Imagens e Frases de Aniversário. Textos curtos e Mensagem Aniversário, Parabéns. Frases para Aniversário, cantar os parabéns pra você. Frases de Parabéns e Feliz Aniversário.

Mensagens de Aniversário para a Melhor Amiga

Hoje é o dia da minha melhor amiga! Que Deus continue a iluminar o teu caminho, te protegendo e te cuidando, que traga paz, saúde e luz. Sua felicidade é minha felicidade. - Mensagens e Frases de Aniversário

Você conhece todos os meus segredos, é a minha ajuda nos tempos de dificuldade. Obrigado pela amizade e cumplicidade durante todos estes anos! Para você, a pessoa que me conhece melhor em todo o mundo, desejo um dia maravilhoso e uma vida repleta de felicidade absoluta!

Parabéns por esse dia tão especial, meu amigo! Muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário! - Frases de Feliz Aniversário Engraçadas

Foi Deus que te escolheu para ser a melhor amiga que eu pudesse ter. Feliz aniversário, amiga. Agradeço todos os dias pela nossa amizade.

Obrigada por todos estes anos de amizade genuína e lealdade incomparável. Desejo para você muitos anos de vida, muito amor e felicidade! Parabéns, amiga!

Frase Feliz Aniversario

A diferença entre uma amiga e uma melhor amiga é que uma melhor amiga nunca tem medo de te dizer a verdade, mesmo que ela possa doer. De todas as pessoas que eu conheço, você é aquela que me faz mais feliz e que sempre consegue encher o meu coração de esperança! Feliz aniversário, minha melhor amiga! - Frases de Aniversario de Amiga

Frases Status de Aniversário: O tempo nunca poderá apagar a linda história que nos une. Obrigada por ser a minha melhor amiga!

E o meu desejo é o mesmo de sempre: que você seja feliz, não importa como, não importa onde. Eu te amo. Feliz aniversário!

Você estava comigo nas piores e nas melhores horas, obrigada por tudo! Eu te amo, minha melhor amiga! Parabéns pelo Aniversário.

Melhores amigas nunca estão separadas. Talvez pela distância, mas nunca pelo coração. Feliz aniversário, amiga! Estou com saudades. - Frases de Saudades

Mesmo estando longe o carinho por você sempre será o mesmo. Parabéns, muitas felicidades e que esta data se repita por muitos anos.

É cada vez mais difícil encontrar alguém que seja digno da nossa total confiança. Ter uma amiga que é sempre honesta e que nos respeita é um privilégio que nem todo mundo tem. Mais do que uma amiga, você é a minha melhor amiga! Eu sei que posso sempre confiar em você, e por isso, hoje é um dia muito feliz para mim! Parabéns pelo seu dia!

Que você possa sempre celebrar o dom da vida cercada de ternura e amor dos amigos que sempre soube cativar. Felicidades! - Frases para Status do WhatsApp

Eu tenho muito orgulho de você e principalmente de ser seu amigo. Você é muito especial para mim, e uma das melhores pessoas que há no mundo. Eu te adoro, parabéns.

Melhores Frases de Feliz Aniversário

Parabéns, meu amor! Que neste seu aniversário todos seus sonhos se realizem e nenhuma dificuldade seja maior que a força de vencer.

Neste dia especial, aquilo que desejo para você é que os anos passem, mas nunca levem seu sorriso e esse olhar repleto de esperança. Feliz aniversário! - Frases do Dia Internacional da Felicidade

Fazer aniversário é bom, não pelo fato de que você será presenteado, mais sim pelo fato de que você é um presente lembrado pelas pessoas que te ama.

Feliz Aniversário! Te desejo um aniversário maravilhoso e uma vida repleta de felicidade! Agradeço a Deus por ter conhecido esta pessoa feliz, encantadora, inteligente, criativa e legal que você é e peço que ele continue te abençoando sempre e que você nunca saia da minha vida!

Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns! - Frases de Aniversário Evangélicas

Em um aniversário de amigos é uma excelente oportunidade para trazer uma mensagem de otimismo, ensinando ao aniversariante como ser padrão dos fiéis. - Textos de Helgir Girodo - Frases Otimismo e Felicidade

Que seja um dia iluminado e um novo ano inesquecível, pois você, amiga, é uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom. Feliz aniversário!

Feliz aniversário, amiga! Votos de muita alegria, presentes e uma grande festa. Você merece tudo de bom na vida!

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

Não se espante se hoje a luz do sol brilhar mais e a das estrelas encandear a sua noite, pois toda natureza se alegra pelo seu aniversário. Parabéns!

Aproveite sua festa, cante sua canção de parabéns e compartilhe seu bolo com quem mais ama. Feliz aniversário, amiga! - Feliz Aniversário e Parabéns pra Você

Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bênçãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você.

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário! - Mensagens sobre Festa, Festejar

Frases e Mensagens de Parabéns

Hoje é um dia muito especial, pois estamos comemorando o aniversário da mulher mais maravilhosa do mundo! Feliz aniversário mãe!

O aniversário é seu, mas ter você como amiga é o meu maior presente. Parabéns! - Mensagem para Aniversário, Parabéns pra Você

Eu te desejo uma vida cheia de momentos felizes, de leveza, paz, ternura, carinho e sonhos. Feliz aniversário meu amor eterno!

Que a mágica dos sentimentos positivos domine o seu dia e abrace o seu coração. Feliz aniversário!

Neste dia especial, aquilo que desejo para você é que os anos passem, mas nunca levem seu sorriso e esse olhar repleto de esperança. Feliz aniversário! - Frases de Aniversario Engraçadas para Facebook

Não se espante se hoje a luz do sol brilhar mais e a das estrelas encandear a sua noite, pois toda natureza se alegra pelo seu aniversário. Parabéns!

Quero lhe dizer que me sinto privilegiada por estar ao seu lado. Feliz aniversário meu amor!

Status Feliz Aniversário: Que além dos aniversários e através de todo o sempre você seja muito feliz. Parabéns!

Feliz aniversário! Desejo que você sempre feliz e que nunca lhe falte amor e saúde na sua vida. - Frases para Status Engraçadas

Feliz aniversário! Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados.

Parabéns, meu amor! Que neste seu aniversário todos seus sonhos se realizem e nenhuma dificuldade seja maior que a força de vencer.

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você deseja e merece. Muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Aproveite sua festa, cante sua canção de parabéns e compartilhe seu bolo com quem mais ama. Feliz aniversário, amiga!

Veja também: Mensagens para Desejar Feliz Aniversário

Quero te lembrar de que você é muito especial e que eu desejo que continue a ser essa pessoa cheia de alegria que encanta a todos. Parabéns!

Que você complete muitos e muitos ano de vida, sempre com saúde, amor e felicidade

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos