Mensagens e Frases de Aniversário

Parabéns pra Você! Frases de Feliz Aniversário, Mensagens de parabéns e feliz aniversário para amigas, amigos, parentes. Lindas imagens e mensagens de aniversario para comemorar essa data querida e especial.

Lindas Mensagens de Feliz Aniversário

feliz aniversario

Parabéns pra você! Muita paz, saúde, luz, muito brilho e amor em sua vida! Feliz Aniversário! - Mensagens e Frases de Aniversário Status

Quero cantar para você um parabéns sabor viagem para emoções que jamais serão esquecidas, fazer desse dia encantado um oceano repleto de amor que tenho para te dar. Feliz aniversário!

Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

Parabéns! Feliz aniversário! Tomara que a felicidade te persiga sempre.

Feliz aniversário. Deus te proteja e ilumine neste dia e em todos os dias da tua vida! - Frases de Aniversário Evangélicas

Feliz Aniversario! Que todos os olhares voltem para ti neste dia tão especial, e que os abraços a ti ofertados sejam sinceros e harmoniosos; Parabéns pelo seu aniversario!

O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós. - Frase de Johann Goethe

Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!

Você é a pessoa mais especial que conheço, desejo-te todos os beijos de alegria, felicidade e de amor, e o mais importante é que sou eu quem vai dá-los. Te amo! Feliz aniversário! - Feliz Aniversário e Parabéns pra Você

Vai meu beijo levar a quem amo um feliz aniversário e traga de volta o sabor da alegria de poder ter alguém tão especial para compartilhar coisas boas.

Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece. Feliz aniversário!

Vídeo com Mensagens de Feliz Aniversário

Que nos anos vindouros pessoas prossigam atingindo os grandes objetivos da vida, como a pessoa especial que és principalmente na certeza de que continuarás buscando ser feliz e fazer seres felizes! Feliz aniversário!

Imagens e Frases de Feliz Aniversário

Frases de Aniversario Engraçadas
Frases de Aniversario de Amiga, Amigo
Mensagens de Feliz Aniversario Engraçado para Facebook

O dia amanheceu batendo palmas para saudar o seu aniversário; dia lindo porque busca em ti a essência da beleza, da simpatia e da perfeição. Feliz aniversário e Parabéns pra você!

Nesta data especial, um anjo faz aniversário, pois em seu coração a melodia da beleza, do amor, da delicadeza e da alegria canta para os ouvidos de quem te ama!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: