Feliz Aniversário e Parabéns pra Você

Frases de Aniversário, Mensagens de Parabéns pra Você. Imagens e frases de feliz aniversário para comemorar essa data querida por todos com amigos, amiga, parentes, aniversario de amiga, irmã, mãe, filho, namorado, casamento e muito mais.

Mensagens de Aniversário e Parabéns

Feliz Aniversário e Parabéns pra Você

Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Feliz aniversário!

Um aniversário é apenas o começo de mais uma jornada de 365 dias. Desejo-te boa viagem. Parabéns!

Felicidades, esse é um momento vitorioso, que representa mais uma etapa de sua vida, onde a saúde, conquistas, felicidade e todas as bênçãos do universo fazem parte! - Frases de Aniversario de Amiga

Que o nosso Pai Celestial possa iluminá-la em todos os seus caminhos e amenize qualquer dor que o mundo venha a te trazer! Felicidades! Deus abençoe grandemente!

Feliz Aniversário! Que você possa sempre celebrar o dom da vida cercada de ternura e amor dos amigos que sempre soube cativar! Felicidades!

Que a sabedoria conquista no passar dos anos, seja apenas um incentivo para as suas futuras vitórias! Parabéns meu amigo!

Aniversário é uma data Feliz, mais feliz ainda quando temos alguém que amamos mais que nós mesmos e podemos nos entregar a esse amor e juntos mergulhar no mais gostoso parabéns! Feliz Aniversário, Te amo!

Feliz aniversário, hoje é um dia muito especial, pois Deus em sua infinita bondade permitiu renovação para sua alma e a capacidade de um novo desabrochar – a partir de uma nova estação!

Parabéns desejo-lhe todas as coisas lindas do mundo! Saúde e paz é o mínimo, pois, alguém como você, merece muito mais do que se possa desejar! - Mensagens e Frases de Aniversário

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário!

Parabéns Irmã. Que Deus lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro de luz na sua vida! Sucesso e Felicidades

Como não dar graças a Deus por um dia como hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos. Feliz aniversário e muitas bênçãos para você.

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Lindas Frases de Aniversário

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Te desejo um dia lindo, cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que você ama. Que Deus te guie sempre. Felicidades!

Veja outras Imagens e Frases de Feliz Aniversário

Parabéns Minha Irmã. Você merece tudo que há de melhor pela pessoa amável e carinhosa que sempre foi! Agradeço a Deus por colocar você em minha vida! Muitas Felicidades e uma chuva de bênçãos. Sucesso Sempre!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: