Frases de Feliz Aniversário Engraçadas

Feliz aniversario engraçado para Facebook para desejar Parabéns pra Você para quem está distante. Imagens e mensagem de aniversario engraçada para amigos e amigas da internet. Muitas frases de aniversario engraçadas para Facebook para amigos, amigas, familiares, colegas de trabalho. Frases de aniversario engraçadas para cunhadinha. Imagens aniversario engraçadas e parabéns pra você para celular.

Mensagens Engraçadas de Feliz Aniversário

Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade

Vivendo em um mundo onde não postar fotos no Facebook, Instagram, e Whatsapp no dia de aniversário da pessoa, faz de você um ser sem consideração e sem amor.

A felicidade é como fazer xixi nas calças, todo mundo pode ver, mas só você pode sentir o seu calor. E é isso é o que eu desejo que você sinta hoje. Feliz Aniversário!

Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda.

Leia também:
Frases para Status WhatsApp
Frases para Facebook Engraçadas

Neste seu aniversário reveja algumas de suas posturas diante da vida e se preocupe mais com o futuro: um bom plano de saúde, entrada para aposentadoria e quem sabe um financiamento para um lugarzinho no asilo.

Frases de Parabéns pra Você

Quero agradecer a todos que se lembraram do meu aniversário! Querido, agradeça ao Facebook, senão ninguém lembraria.

Veja também:
Frases de Aniversario de Amiga Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. - Frases de Robert Frost

Um minuto de silêncio para os nascidos em 29 de fevereiro. Mais um ano sem aniversário.

Dizem por aí que o amor é tudo o que precisamos para ser felizes. Então, eu me esqueci de comprar um presente e trouxe apenas o amor. Feliz Aniversário!

Frases de Aniversário Engraçadas e Curtas

Sobre aniversário? Aniversário é todo dia quando nos damos conta que cada dia é um presente.

Estou brincando com você. Aliás, eu acho que você deve ser alguém muito especial, porque mais de um milhão de pessoas fazem aniversário hoje, e eu me lembrei de justamente do seu!

Suas atitudes inesperadas, recheadas com surpresas engraçadas, me arrancam sorrisos.

Frases de Feliz Aniversário e Parabéns pra Você
Frases de Aniversário Evangélicas
Frases Engraçadas e Inteligentes para Aniversário

Aniversário é sempre deprimente. A gente sente que cada vez o tempo que resta fica mais e mais escasso. - Frase de Caio Fernando Abreu

Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. E apenas no final do banquete é que se percebeu que alguém não tinha sido convidado: o festejado. - Frases de Anton Tchekhov

Lembrar-se do aniversário de alguém sem ter visto no Facebook deveria aparecer no currículo.

Feliz aniversário! Nossa, você lembrou! Como eu poderia esquecer a senha do seu Wi-Fi?

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: