Mensagens para Desejar Feliz Aniversário

Mensagem de Aniversário para Amiga, Amigo. Imagens e Frases de Feliz Aniversario para Amiga, desejar Parabéns. Mensagem de aniversário para uma pessoa muito especial. Frases com Mensagem curta de feliz Aniversário para Amigo, amiga, filha, irmão.

Frases para Desejar Feliz Aniversário


Você já viveu muitos sonhos, mas ainda tem muitos mais para realizar. Desejo muitos anos de vida felizes, muito sucesso, saúde e amor. Parabéns e um feliz aniversário!

Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijo muito grande neste dia especial. Parabéns pelo seu aniversário!

Feliz Aniversário e Parabéns! Mais um ano que passou e outro que vai começar. Aproveite ao máximo e que nunca lhe falte felicidade, amor, saúde e amizade. - Feliz Aniversário e Parabéns pra Você

Amiga, desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! Um super feliz aniversário!

Foi um ano memorável e inesquecível, e agora é hora de festejar a sua vida. Você está de parabéns. Feliz aniversário e muitas felicidades sempre!

A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!

Parabéns, amiga! Você é muito especial para mim e por isso eu quero muito que seja feliz, hoje e sempre.

Mensagens de Aniversário Evangélicas

Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. - Frases de Aniversário Evangélicas

Feliz aniversário! Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora sua melhor virtude.

Mensagens de Feliz Aniversário em Vídeo
Hoje é um dia muito especial para você e para todos que tem a sorte de ter uma amizade tão verdadeira como a sua. Eu espero que você encontre somente coisas boas no seu caminho. Parabéns pra Você, Feliz Aniversário!

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Veja Frases de Aniversario de Amiga

Tomara que a vida nos mantenha unidos para juntos celebrarmos mais e mais dias assim. Feliz Aniversário, meu amor!

Que felicidade minha querida amiga, hoje é dia de festa! Faz anos já que tenho a alegria de poder chama-la de minha irmã, minha melhor amiga. Todos os dias sou muito grata por tê-la em minha vida.

Mesmo estando longe o carinho por você sempre será o mesmo. Parabéns, muitas felicidades e que esta data se repita por muitos anos.

Frases Curtas de Feliz Aniversário

Feliz Aniversário! Que a felicidade acompanhe sempre você, não só hoje, mas todos os dias da sua vida.

Parabéns para você! Desejo um aniversário muito especial e alegre, e que a sua vida seja sempre abençoada por felicidade, saúde e amor.

Como não dar graças a Deus por um dia como hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos. Feliz aniversário e muitas bênçãos para você.

Veja outras Mensagens de Aniversário e Parabéns pra Você:
Mensagens e Frases de Aniversário
Mensagens de Feliz Aniversario Engraçado para Facebook

Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

Eu desejo toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: