Mensagens de Amor: Imagens e Frases Apaixonadas, Românticas

Frases de Amor para demonstrar seus sentimentos por alguém especial. Mensagens e imagens românticas com amor, carinho, paixão para namorados, casais, mostrar seu amor e carinho em palavras, recados e declarações de amor emocionantes.

Frases de Amor para Emocionar

Estou tão feliz em comemorar este dia com vocês! Que o dia de hoje inspire uma vida repleta de amor e companheirismo.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem

Você merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com você.

Para ter uma ideia de como eu te amo, é só reparar que desde que te conheci apenas te observar sendo linda é um dos meus passatempos prediletos.

Veja também: Mensagens de Amor Engraçadas

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Eu espero você.

Seu amor é a razão pela qual meus dias são tão cheios de cores, minhas noites são tão cheias de sonhos e minha vida é tão cheia de felicidade!

Que o amor e a felicidade que vocês sentem hoje brilhem ao longo dos anos, que o laço que vos une apenas se fortaleça com o tempo.

De um casal apaixonado se enxerga a vida nos olhos, cada gesto é uma festa, uma celebração. É a vida a pulsar, entrar em combustão. É o mútuo afeto, são rios que se encontram e se misturam naturalmente, como se o tempo todo fossem o mesmo. - Frases de Amor para Status. Mensagens Dia dos Namorados

Quando estou com você, sinto coisas que nunca tinha sentido.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. - Mensagens de Antoine de Saint-Exupéry

Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente. - Lindas Frases de Carinho e Amor

Cultivar a amizade e remar na mesma direção é o que nos faz feliz todos esses anos. Por isso eu te amo tanto!

Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos, um sentimento tranquilo invadiu meu coração. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre!

Eu tinha desistido do amor. Obrigado por me fazer mudar de ideia. - Frases de Amor, Namorados. Mensagens Românticas

Nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias.

Mensagens Românticas Curtas

Eu era um ninguém indo a lugar nenhum. Mas você me fez sentir como a garota mais sortuda do mundo. Seu amor é o que eu preciso e o que quero para o resto da minha vida.

Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode. - Frases de Michael Jackson - Frases Saudades, Sentir Falta

O que pode ser mais bonito do que dois corações se tornando um, guiados pelo maior sentimento do universo? Nada! Parabéns pela vossa união!

Eu só queria dizer que hoje passei o dia pensando em você. Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o nosso dia!

Você é o começo mais doce de uma história de amor sem fim. Você é o príncipe encantado e eu sou a princesa da história.

Eu sinto que é você todas às vezes em que te olho, todas às vezes em que fica do meu lado e segura na minha mão. Eu sinto que é você quem eu quero ao meu lado pro resto da vida. - Frases de Status e Fotos de Família

A gente briga, a gente se ama, a gente vai e a gente volta. A gente é da gente e da gente ninguém tira.

Lindo é quando alguém escolhe pousar ao seu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.

Tem tantas coisas que quero te dizer, mas quando te olho fico mudo.

O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro, mas eu morro amando. - Frase de Cazuza - Frases Românticas de Musicas

Eu sabia que era você. Sabia por causa do beijo, por causa dos olhos, por causa das mãos. Eu sabia por que a gente se encaixa perfeitamente um no outro.

Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão. Eu tenho tudo isso em você!

Você e eu éramos dois estranhos, tentando encontrar um lugar para nossos corações acelerados. Mas quando você segurou minha mão, encontrei um novo lar em você. - Frases sobre as Lembranças

Desde que te conheci, não passei um único momento sem pensar em você. Você está em meus pensamentos, em meu coração e sempre em minha mente.

Frases e Declarações de Amor Curtas

Morrer de amor ao pé da tua boca, desfalecer à pele do sorriso, sufocar de prazer com o teu corpo, trocar tudo por ti se for preciso. - Frase de Maria Teresa Horta

Leia também: Mensagens Românticas de Amor e Carinho

Eu amo estar com você! De todas as oportunidades que o universo me deu, ter você por perto é a que mais deixa o meu coração realizado. Meu caminho se ilumina com a sua presença!

Amar você eternamente é a condenação mais doce que meu coração poderia sofrer.

Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida. - Frases sobre Decepção Amorosa e Traição

Maravilhoso é saber que não importa aonde eu vá, ou o quanto fiquemos longe, o melhor lugar do mundo continua sendo dentro do seu abraço.

Não quero o mundo, não quero os céus, não quero a lua, só quero você na minha parte. Amo-te muito, meu amor.

De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegida, que sou uma mulher amada. - Frases Engraçadas sobre Casamento

Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração... Eu só quero estar com você e tudo se torna melhor.

Muitas felicidades nesta jornada encantadora, enquanto vocês constroem suas novas vidas juntos.

O amor está nas pequenas atitudes e todos os seus gestos são maravilhosos! Rico em detalhes, é também a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém.

Sempre soube que você era o meu grande amor! De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi, alguma coisa em mim mudou. - Palavras e Frases de Amor

Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é.

Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida! Para, além disso, não sei descrever em palavras o que sinto por você. Tudo ainda parece pouco!

Um casal perfeito também passa por problemas, mas consegue seguir junto e encontra na amizade e no respeito a saída para todas as adversidades. E nós somos esse casal!

Veja também: Frases para o Dia Mundial do Amor

Viveria novamente até meus piores momentos se fosse para viver novamente nossa primeira troca de olhar, se fosse para ter você.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos