Mensagens Românticas de Amor e Carinho

Frases de Amor e Carinho. Palavras de Amor para Dia dos Namorados, Casais Apaixonados. Textos Românticos Curtos com lindas mensagens de amor. Frases sobre Paixão, Amor a Distancia, saudades, e também decepção amorosa.

Pequenas Frases Românticas de Amor

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Lindas Frases curtas de amor

Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão na minha alma e passaste por debaixo das minhas fraquezas e com teu amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar. - Frases de Amor e Carinho

Não sei se o mundo é bom, mas quando você apareceu, o meu mundo ficou muito melhor.

Entre muitas outras coisas, tu eras para mim uma janela através da qual podia ver as ruas. Sozinho não o podia fazer. - Mensagens de Franz Kafka

Quando sentires a minha falta olhe para o céu. A estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Finalmente ela aceitou e agora vai ter casamento com direito a festa de noivado! Contamos com a sua presença! - Mensagens de Amor para o Dia dos Namorados

A vida é um grande quebra-cabeça, mas a parte mais importante dela é o amor. Agradecemos a sua presença!

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo. - Texto de Albert Einstein (1879 - 1955)

Veja Frases sobre Traição

Amar, é fazer das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso. Ver as estrelas brilharem e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos. Amar é ser feliz ao lado de quem se ama!

O plano é o seguinte, eu peço você em casamento, você aceita e eu te faço a mulher mais feliz de todo o planeta. Quer se casar comigo?

Leia também: Frases Românticas de Musicas

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Palavras e Mensagens de Amor

Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você. - Frases para Status de Amor

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Por todo o carinho e compreensão com que me acolhe, só posso agradecer, meu amor. - Frases Curtas de Felicidade

Por que não dizer que te amo, se isso também é uma forma de amar; pode parecer estranho, mas a palavra amar não é apenas de um homem para com uma mulher ou vice versa; pode ser um grande amigo, um pai ou uma mãe, o que importa é o carinho e a ternura que você tem com essa pessoa, lembre-se! Quem ama perdoa e sabe compreender as imperfeições das outras pessoas.

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

O nosso noivado é só mais um símbolo do nosso amor. Por isso, convidamos você para celebrar com a gente! - Frases sobre o Futuro

Eu já planejei uma vida toda para nós. Só falta você aceitar para começarmos a realizar. Quer casar comigo?

Veja também: Frases Engraçadas do Dia dos Namorados

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Eu espero você.

Te amei no passado, te amo no presente e se Deus permitir, te amarei eternamente. - Mensagens sobre Fé em Deus

Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é.

Tenho saudades de você, vontade de estar novamente em seus braços sem pensar em mais nada.

O amor não consiste em olhar um para o outro, mas para frente, juntos, na mesma direção. - Textos de Antoine de Saint-Exupéry

Se eu pronunciasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação que só um coração apaixonado pode sentir!

Lindas Frases de Amor

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Veja também: Imagens e Frases de Amor Engraçadas

A amizade não se compra, se encontra. A felicidade não se encontra, se sente. O amor não se sente, se vive.

Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você. - Frases de Vinicius de Moraes

Sem você minha vida seria um mar de nada e um show de silêncio. Eu te amo! - Mensagens e Frases de Casamento

Que o amor não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ele possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de um para o outro.

Depois de namorar, namorar e namorar, anunciamos que vamos ficar noivos! Contamos com a sua presença no nosso noivado!

Adoro romantismo, flores, surpresas... Gosto até da rotina, quando ela é bem vivida. - Mensagens de Amor Verdadeiro

Há momentos em que o tempo deveria parar, como quando nosso abraço está prestes a acabar.

Quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. Não importa o quão difícil seja.

Leia >Frases de Amor para Dia dos Namorados

Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.

Em breve iremos juntar nossas escovas de dente e contamos com a sua presença para celebrar o nosso noivado tão esperado!

Veja outras Lindas Frases de Carinho e Amor

Você é o ar que respiro, a água que bebo e o alimento do meu coração. E eu te amo cada vez mais, meu bem!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: