Palavras e Frases de Amor

Mensagens de Amor e Carinho. Imagens e Frases Românticas Curtas. Frases de Amor e Carinho para Status, Fotos de Casais Apaixonados. Frases curtas românticas com lindas mensagens de amor.

Mensagens de Amor

O amor é a poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais. - Mensagem de Honoré de Balzac

Não sei que status de relacionamento devo usar para o meu Facebook porque não há nada chamado loucamente apaixonado, que estou com você. Eu amo Você.

Prefiro estar em seu coração do que em sua mente. Pois a mente pode esquecer, o coração sempre se lembrará

Por todo o carinho e compreensão com que me acolhe, só posso agradecer, meu amor.

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. - Frase de Machado de Assis

Veja Mensagens Românticas de Amor e Carinho

Nenhuma coisa mundana pode expressar meu amor por você. E você está esperando algumas palavras para fazer isso? Sério, preciso de um dicionário cheio de palavras do céu!

O melhor marido merece o mais belo aniversário! Mal posso esperar para comemorarmos mais este evento juntos. Parabéns, meu amor!

Um dia alguém vai te abraçar tão apertado que todas suas peças quebradas irão se juntar novamente.

É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações. - Pensamentos de Khalil Gibran - Mensagens e Frases de Casamento

Se eu tivesse que escolher entre te amar e respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: eu te amo!

Você não sabe, mas seus sorrisos podem adoçar qualquer coisa, incluindo minha vida, meus dias e meu café. Como posso acreditar que você não é feito de açúcar?

Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar. - Frases do Dalai Lama

Se sou amado, quanto mais amado mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também. Pois amor é feito espelho: tem que ter reflexo. - Pensamentos de Pablo Neruda

Agradeço a Deus todos os dias por permitir que nos cruzássemos e nos apaixonássemos. Eu te amo hoje, amanhã e para sempre!

Veja Frases sobre Traição, Infidelidade

Amor não é chegar perto um do outro. Às vezes é sobre estarmos distantes um do outro, mas ainda nos sentindo mais próximos um do outro!

Frases Romanticas

A cada dia que passa, você fica cada vez mais perto do meu coração. Que a confiança e a compreensão que compartilhamos entre nós cresçam a cada dia que passa. Eu amo Você.

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor. - Texto de Vladimir Maiakóvski - Frases sobre Respeito para Refletir

Gostaria de viver um amor igual a filme romântico para fugir do seriado dramático que é minha vida!

Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!

A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. - Frase de Roger de Bussy-Rabutin

Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. - Frases de Nando Reis - Frases Românticas de Musicas

Tenho saudades de você, vontade de estar novamente em seus braços sem pensar em mais nada.

Você faz um milhão de coisas por mim, mas tudo que posso fazer é continuar amando você! Eu espero que você saiba o quão especial você é para mim. Eu amo Você!

Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar. - Pensamentos de Laure Conan

Amar você não é minha fraqueza. É minha maior força e minha maior confiança. Agora posso ver claramente onde pertence o meu futuro! - Lindas Mensagens de Amor e Carinho

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto. - Frases de William Shakespeare

Nosso relacionamento é como Tom e Jerry. Nós provocamos um ao outro, perseguimos um ao outro, derrubamos um ao outro, irritamos um ao outro, mas não podemos viver sem o outro.

A maior alegria da minha vida é acordar todas as manhãs sabendo que você é minha. Nada pode ser mais satisfatório do que esse sentimento!

Veja também: Imagens e Frases de Amor Engraçadas

O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte. - Mensagem de Antoine de Saint-Exupéry

Eu fecho meus olhos e tudo que vejo é você. Você consola minha mente dispersa o tempo todo. Não há nada neste mundo que possa me impedir de te amar!

A vida era como uma tempestade mortal até que seu amor me salvou. Eu estava me afogando em desespero, mas agora estou flutuando no céu. Eu amo Você!

Palavras de Amor

Se em um dia de tristezas, tiveres de escolher entre o mundo e o amor... Escolhas o amor, e com ele conquiste o mundo! - Frases de Albert Einstein

Há momentos em que o tempo deveria parar, como quando nosso abraço está prestes a acabar. - Mensagens Românticas

Quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. Não importa o quão difícil seja.

Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.

Meu coração por você nunca vai quebrar. Meu sorriso para você nunca vai desaparecer. Meu amor por você nunca vai acabar. Eu amo Você!

Leia Frases sobre Traição, Frases Corno e Corna

A amizade é um amor que nunca morre. - Mensagem de Mario Quintana

Todas as lutas que temos todos os dias simplesmente não importam mais quando eu vejo seu sorriso no final do dia! Se não é amor verdadeiro, então o que é.

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. - Frase de Augusto Branco

As palavras serão insuficientes se eu quiser descrever o quanto você significa para mim, mas espero que meu amor diga a você o que meus discursos não podem! Te amo anjo.

Volte para junto de mim, porque um dia sem você não faz qualquer sentido.

Veja outras Mensagens de Amor Engraçadas

Eu poderia escrever mil poemas descrevendo meu amor por você, mas ainda não seria o suficiente. As palavras são ternas demais para suportar o peso do meu amor!

Eu só quero que nosso amor dure. Porque você é único, não consigo tirar você da minha mente. Eu amo Você.

Veja outras Lindas Frases de Carinho e Amor

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. - Frases de Machado de Assis

Prefiro estar em seu coração do que em sua mente. Pois a mente pode esquecer, o coração sempre se lembrará. Amo você, minha querida.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: