Frases de Feliz Natal, Nascimento de Jesus

Mensagens Natalinas de Fé em Deus e Reflexão. Imagens e Frases sobre o Natal, Nascimento de Jesus Cristo, mensagens de fé para comemorar o final de ano, e começar o novo ano com esperança, otimismo e muita Fé em Jesus.

Mensagens Natal com Jesus no Coração

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar meu carinho por você. Feliz Natal!

neste Natal, deixe Jesus nascer em seu coração

Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que nós possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos do amor de Cristo. Feliz Natal!

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do Ano Novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!

Veja 30 Frases Natalinas. Mensagem de Natal

O Natal é tempo de esperança e reflexão. Que este clima permita-nos refletir o ano que se encerra renovando a esperança de novos tempos. Feliz Natal 2022!

Desejo que as boas energias do Natal e Ano Novo estejam presentes em sua vida todos os dias do ano!

O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade.

Leia também: Frases Espíritas de Otimismo

No aniversário de Jesus Cristo, no dia de Natal, o aniversariante não recebe feliz aniversário. É excluído da sua própria festa. Dão feliz Natal para todo mundo, menos para o dono do Natal... Coisa repetitiva dos humanos que não se preocupam em saber o certo ou errado.

Deus é dono de tudo e, mais uma vez, preparou um Natal repleto de paz e de esperança para nós. O nascimento de Jesus não é simplesmente o simbolismo da vida, mas também da mensagem e da salvação que Ele veio trazer ao mundo. Permita-se sentir a graça derramada dos céus todos os dias na sua vida e receba o seu galardão! Comemore o Natal com alegria, pois Jesus te ama! - Mensagens Evangélicas de Natal e Ano Novo

Natal é a festa da vida, porque Vós, Jesus, vindo à luz como cada um de nós, abençoastes a hora do nascimento: uma hora que simbolicamente representa o mistério da existência humana, unindo a aflição à esperança, a dor à alegria. - Frases de São João Paulo II

Frases Natalinas Religiosas

Eu vim ao mundo numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura, pois não havia lugar para mim na hospedaria.

Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José, meus pais, que antes do meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.

Veja Mensagens de Natal em Família

Um homem que nasceu há mais de 2000 anos para entregar a palavra de Deus e purificar os homens. Natal é mais que uma data comercial, Natal é a data de aceitar Jesus em seu coração.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.

Será que diante tantas evidências de felicidade, seria utópico, conseguirmos fazer do Natal uma data que se repetisse, trezentas e sessenta e cinco vezes por ano. - Pensamentos de Ivan Teorilang - Frases de Natal e Ano Novo para Clientes

A primeira coisa que o Natal nos chama a fazer é isto: dar glória a Deus, porque Ele é bom, é fiel, é misericordioso. - Texto do Papa Francisco

Veja também: Imagens e Mensagens de Natal Engraçadas

É tempo de união, paz e reflexão... É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

A glória maior está no nascimento do Cristo no coração dos homens. Jesus nasceu para trazer a luz, a paz, a esperança e a redenção aos homens. Neste Natal, deixe Jesus nascer em seu coração.

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia. - Mensagens e Palavras de Fé em Deus e Esperança

É no Natal que contamos em reviver o milagre da vida do homem extraordinário: Jesus Cristo.

Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-lo durante todo o ano. - Mensagem de Charles Dickens

Frases de Feliz Natal e Fé em Deus

Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito. - Frases de Oren Arnold - Frases de Feliz Natal

Que no aniversário de Jesus, o amor e a compreensão imperem em seu lar, Feliz Natal, querido amigo!

Nesta época tão especial devemos recordar com carinho os instantes de paz e amor que vivemos todo ano. Feliz Natal!

Não existe Natal ideal, só o Natal que você decide criar como reflexo de seus valores, desejos, sentimentos, tradições. - Pensamentos de Bill McKibben

O Natal... Não é de todo um acontecimento externo, mas uma parte do nosso lar que carregamos sempre no coração. - Mensagem de Freya Stark - Frases Caixinha de Natal. Mensagens Natalinas Curtas

Jesus chegou e procura um lugar em seu coração. Feliz Natal!

Estar ao lado da família e amigos é o presente de Natal mais valioso de todos.

Que o Natal, manifestação da encarnação do Cristo, seja como a água que rega os jardins e propicia a vida. Que ele ajude a florescer o sentimento de gratidão pelo envio do menino Jesus e esperança de que um dia estaremos com ele para glorificá-lo eterna e pessoalmente!

Veja Frases de Otimismo para o Ano Novo

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal!

Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamarão Emanuel, que significa Deus conosco. - Frases Bíblia: Mateus 1:21-23 - Mensagens Bíblicas de Reflexão

Neste Natal abra seu coração para receber o maior presente de todos: o amor e a paz anunciados pelo nascimento de Jesus. Boas Festas!

Que o Natal seja um nascer de uma nova esperança, uma oportunidade de fazer tudo diferente em sua vida. Que a simplicidade e o desejo de fazer o bem permaneçam em seu coração todos os dias da sua vida. A verdadeira magia do Natal é transformar o nosso coração em um lar de amor e positividade. Deus abençoe todas as famílias e os lares com muita paz.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos