Mensagens Evangélicas de Natal e Ano Novo

Imagens e Mensagens de natal evangélicas. Frases de Feliz Ano Novo Evangelicas. Lindas Mensagens de Fé em Deus e Reflexão para o Final de Ano. Feliz 2024 com muita Fé em Jesus no coração. Frases Evangélicas para Status de Natal e Ano Novo.

Frases Evangélicas de Natal e Ano Novo

frases de reflexão e Fé em Deus para Final de Ano

Deus promove no coração das pessoas um dia para que elas tenham tempo de analisar suas vidas e descobrir se foram mesquinhas ou solidárias na construção da felicidade de alguém. Feliz Ano Novo!

É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão. Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas. - Frases Evangélicas para Status

Desejo que o seu Natal seja abençoado e que no seu coração o amor de Deus esteja sempre presente!

Aproveite o espírito de Natal e compartilhe o pão, espalhe amor por onde for e repasse a alegria de viver aos outros. Dessa forma, com essa caridade e compaixão, muitos mais lares estarão em festa.

Feliz Natal 2022 e Prospero Ano Novo 2023. Desejo-lhe que esse Ano Novo seja um arco-íris em sua vida a expressar uma aliança com Deus e que Este atenda aos seus pedidos e faça deles motivo de felicidade! - Mensagens de Fé em Deus e Otimismo

Que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. Feliz Ano Novo, meus amigos!

Deus é grande e preparou mais um Natal cheio de paz, amor e esperança para todo mundo. Jesus nasceu e com ele trouxe uma mensagem e mil palavras de fé e prosperidade. Vamos encarar esta data com essa intenção. - Frases de Natal Religiosas

Mensagens Religiosas de Natal e Ano Novo

Que o Evangelho seja nossa orientação em cada dia deste novo ano. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações.

Após todas as celebrações será tempo de planificar o que se pretende alcançar no novo ano. Vou traçar metas, correr atrás dos meus sonhos e conquistar o mundo se quiser. O novo ano vai ser deslumbrante. Feliz Ano Novo! - Veja também: Mensagens de Ano Novo Engraçadas

Hoje é o dia mais especial do ano, pois é o momento de celebrar o nascimento daquele que nos dá proteção todos os dias. O Natal é época de homenagear o Senhor Jesus Cristo e de agradecer por tudo que ele nos proporciona. - Mensagem de Natal

Ano Novo com sabor de alegrias infinitas, cheio de felicidades que vão se traduzindo em momentos de amor, fé, perseverança na construção de uma vida desejada e merecida.

Natal é amor, é esperança, é paz e é perdão. Esses são os sentimentos com que devemos viver a celebração do nascimento do nosso Salvador. E que Jesus renasça no coração de todos nós, fortificando nossa fé!

Nessa época do ano é importante reconhecer que a maior glória reside no nascimento de Jesus que chegou para nos ensinar o amor ao próximo e a seguir um caminho de compaixão e iluminação. Feliz natal.

Veja Mensagens e Palavras de Fé em Deus e Esperança

Desejo a você, querido irmão, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado com muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer felizes.

Com Jesus no coração e a palavra do Senhor no pensamento vou viver este Natal com intensidade e muita alegria. Todo mundo deveria amar, não só nesta época tão luminosa, mas sempre! Não devemos ter medo de fazer o bem, mas sim de não o fazermos.

Agora que um novo ano inicia eu espero e desejo que a paz seja o foco de todas as pessoas. Que não falte amor nem alegria ao coração de quem ama. Deus é o responsável e o grande criador do ano que vai começar agora.

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência. - Mensagens de Natal em Família

Hoje celebramos o nascimento de Jesus, e lembramos da importância do amor. Quando o Natal chegar, abrace muito forte as pessoas que ama e espalhe o espírito natalino.

Textos de Fé em Deus e Reflexão

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. - Frases de Fé em Deus para Status do WhatsApp

Conselhos ruins podem acabar com um dia, um ano ou uma vida inteira.

Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz ano novo! - Mensagens de Feliz Ano Novo

Com Deus no coração é impossível não ter um ano maravilhoso. Muitas bênçãos a você e sua família! Feliz Ano Novo!

O final do ano é um convite para que possamos repassar tudo o que vivemos e possamos tirar lições desses acontecimentos. Nesse Natal converse com Deus e deixe que ele expie todos os seus pecados. Depois disso você se sentirá renovado e preparado para agir com mais amor e responsabilidade.

Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar

Celebre o nascimento de Jesus agradecendo a Deus por tudo e deixando o amor renascer no seu coração. Feliz Natal!

Que a Fé em Deus lhe dê esperança e otimismo para superar os desafios do novo ano e aproveitar melhor tudo que Deus nos dá a cada dia e muitas vezes nem percebemos. - Mensagens de Mudança de Vida e Atitude

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

Frases Natalinas Evangelicas

O seu amor vai aquecer minha alma ao chegar desse novo ano, será o brilho de todas as luzes a iluminar a minha vida, porque não existe ninguém mais importante que o seu ser em meu mundo! - Frases Gospel, Evangélicas

Algo tão imenso e puro quanto o amor do Senhor não pode ser visto e nem ouvido, apenas sentido em sua plenitude. Lembre-se disso ao longo do ano todo e especialmente durante o Natal.

Vamos receber o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejo um Feliz Ano Novo! Que seja de amor, perdão, paz e felicidade!

Um novo ano está prestes a chegar e este é o momento de renascer e olhar para o futuro. Que a fé acompanhe cada um de vocês e que este recomeço seja com Deus no coração. Desejo que todos encontrem o caminho do bem e que possam aceitar Jesus nas suas vidas. Neste novo ano, quero propagar a mensagem de Deus e alcançar o maior número de pessoas para trazê-las para o lado do bem. - Mensagens Bíblicas de Reflexão

Aguarde por novos horizontes que o nosso Senhor Deus tem a proporcionar para você. Muita saúde, paz, alegria, harmonia são os meus desejos a você e sua família para este ano que está começando.

Desejo um feliz Natal para você, e que a sua casa se encha de alegria, amor e harmonia. Que todos seus entes queridos se juntem a você e celebrem essa data na paz de Cristo. - Frases de Reflexão e Fé em Deus

Cristão. Alguém que acredita que o Novo Testamento seja um livro inspirado por Deus, admiravelmente adaptado às necessidades espirituais do seu próximo. - Frases de Ambrose Bierce

Que na minha vida, em mais este ano, seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo!

Chegou o Natal, a época mais linda de todas; a data mais encantada e colorida. Desejo a todos uma celebração mágica e abençoada pelo Senhor. Deus preparou mais um Natal repleto de amor e paz para todos nós.

Que o Evangelho seja nossa orientação em cada dia deste novo ano. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações.

Leia >Mensagens de Fim de Ano para WhatsApp e Facebook

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.

Ao chegar o Ano Novo todos pensam em conquistas, dinheiro, alegria e felicidades mil, contudo, sabemos que a felicidade é construída com sabedoria e dedicação, respeitando o direito do outro ser feliz. - Frases de Otimismo para o Ano Novo

Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.

Veja também: Frases e Mensagens Engraçadas de Natal

O Natal é uma data especial, que ilumina a vida de todos. É um momento de paz, de união e amor. Cristo tem esse poder, de dar uma trégua às guerras e fazer com que todos os povos consigam celebrar ao menos um dia o seu divino amor.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: