Mensagens de Natal em Família

Feliz Natal, Família! Frases de Natal para a Família. Frases para Escrever no Cartão de Natal. Mensagens de Reflexão sobre o natal em família. Imagens e frases para encontro de família, reflexão sobre o verdadeiro sentido do natal. Textos e Frases sobre Natal em Família

Frases de Natal para a Família

A união e o amor que rodeiam o Natal são uma alegria a ser apreciada com a família e os amigos. É um tempo de se doar, de dividir e de compartilhar com todos a seu redor. Desejo a você o melhor que esta estação pode dar. - Frases de Otimismo para o Ano Novo

Para que o Natal tenha um colorido especial precisamos acreditar que Deus é o caminho para que as luzes vençam a escuridão e somente o amor Dele pode promover a verdadeira paz!

Frases de Natal para a Família

Dar e receber presentes no Natal é sempre muito bom, mas o melhor mesmo é ver a família toda reunida para celebrar essa união e o nascimento do menino Jesus. - Mensagens de Fé em Deus e Esperança

Que nesse Natal todas as pessoas possam perceber que vale a pena viver mais um Novo Ano. Um Feliz Natal

Por todos os caminhos que sigo encontro algo que me faz lembrar de você, então compreendo que não há nada que se compare a ti, meu presente de Natal e joia mais preciosa.

Uma das bagunças mais gloriosas do mundo é a bagunça criada na sala de estar no dia de Natal. Não a limpe muito rapidamente. - Frases para Família Desunida

Esta família maravilhosa não para de crescer e este ano não foi diferente! Sinto muita alegria em ver a mesa da nossa ceia cada vez maior e com mais pessoas que fazem desta data um momento tão especial.  Feliz Natal e que Deus abençoe a vida de cada um de nós!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Temos várias famílias, uma no trabalho, uma com os amigos e a mais importante, uma em nosso coração. O natal em família é momento de comemorar o nascimento do Senhor, o nascimento de novos laços, o nascimento do amor.

Veja Frases para Caixinha de Natal

Ter você como amigo me faz sentir como se fosse Natal todos os dias. O calor e o conforto que vêm dessa época de festas me fazem lembrar de você. Um Feliz Natal e um próspero ano novo!

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz. - Mensagens Família Unida

Um Feliz Natal a você! Que tudo e muito mais que imagina se realize para satisfazer seus desejos tão merecidos de serem atendidos!

Claro que os monges são zen. Eles não moram com parentes. - Frases Engraçadas sobre Família

Nossos corações se tornam tenros com lembranças de infância e amor de parentesco, e somos melhores ao longo do ano por termos, em espírito, tornado criança novamente na época do Natal.

Veja também: Mensagem de Natal. Frases de Papai Noel
Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar dentro de nosso coração.

Frases e Mensagens Natalinas

O Natal chegou! Ele é mais que um dia só. Ele vive em nós. Ele adormece e acorda no coração de quem ama; de quem ama a vida, o mundo e as pessoas. Eu amo todos vocês! Somos família! E isso é o mais importante que tenho.

Veja mais Mensagens e Frases Curtas:
Frases sobre Novo começo, Novo Dia, Ano, Ciclo
Mensagens Religiosas de Natal

Nesta época de dar e receber presentes, que nós tenhamos tempo para diminuir o ritmo e apreciar as coisas simples do dia a dia. Que a celebração pelo nascimento do menino Jesus toque seu coração de um jeito especial. Desejo a você e a sua família muitas felicidades hoje e durante todo o próximo ano. - Frases para o Natal que está Chegando

A minha felicidade tem as cores da sua vida e sem o brilho que vem do teu ser o meu mundo vira um deserto onde nada floresce.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: