Frases de Reflexão de Natal para Família

Imagens e Mensagens de Natal para Familia. Pequenas Frases Natalinas para Família. Frases de agradecimento pelo Natal em Família. Frases Religiosas de reflexão e fé para o Natal, festejar com familiares, amigos, parentes. Frases e Palavras de gratidão por ter uma familia unida e feliz.

Significado do Natal: Final de Ano é Tempo de Reflexão e Renovação. Aproveite o Natal e Ano Novo para renovar suas energias, esperanças e otimismo para que após a virada de Ano, você tenha realmente um novo ano e uma nova vida.

Mensagem de Reflexão para Natal e Ano Novo

Mensagens Natalinas para Família

Papai Noel atendeu meu pedido: ganhei uma família incrível! - Mensagens para o Dia da Família

Desejo do fundo do meu coração um feliz e próspero Ano Novo!

A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore. - Frases de Edward Klumpp - Mensagens de Natal em Família

A essência do Natal não é apenas montar um banquete e reunir a família, é tentar ver a invisibilidade de quem precisa e ajudar.

Que Jesus esteja sempre presente em sua família em forma de fé e felicidade. Feliz Natal e viva Jesus! - Mensagens Religiosas de Natal

No próximo ano, faça com o tempo o que ele faz com você: aproveite-se dele! Curta cada dia como se fosse o primeiro. Feliz Ano Novo!

Hoje agradeço a vocês, família, pela amizade, companhia, por todos os altos e baixos que toda família passa e que nos fizeram mais forte e unida. Desejo que sejamos sempre assim e que o Pai de amor possa abençoa-los e sonhar junto com vocês! - Frases de Fé em Deus para Status

São felizes as famílias que celebram esta data com o verdadeiro sentido que ela tem. Feliz Natal!

Lembre-se de sonhar, sorrir e ser feliz mesmo nos momentos difíceis. Um novo ano vai começar e junto com ele novas chances! - Frases de Mudanças de Atitudes

Estar ao lado da família e amigos é o presente de Natal mais valioso de todos.

Desejo que na passagem do Ano Novo os seus olhos possam flutuar para a magia de um novo tempo e novas expectativas.

E que possamos juntos aprender as novas lições de esperança que este ano vai nos trazer e assim superar os obstáculos durante a caminhada nesse ano que vai se iniciar. - Frases de Otimismo para o Ano Novo

Que nesse Natal nossos lares e nossa família estejam reunidos em comunhão para celebrar a alegria do nascimento do Menino Deus. Feliz Natal!

Frases de Feliz Natal e Ano Novo


Amo o Natal porque essa data me faz tão bem e tudo o que sinto procuro compartilhar para encher a vida à minha volta de significados positivos.

Natal não é só uma data religiosa, mas implica um ano espiritual para encontrarmos a paz preciosa. Natal deve ser um plano, não um ritual.

Para que o Natal tenha um colorido especial precisamos acreditar que Deus é o caminho para que as luzes vençam a escuridão e somente o amor Dele pode promover a verdadeira paz! - Frases de Virada de Ano, Feliz Ano Novo

Use o dia do Natal para recuperar suas energias, pois você trabalhou o ano todo e sabe que merece esse presente.

Tenha a certeza de que debaixo da árvore se encontram os meus mais sinceros votos de felicidade para você e sua família.

Mais um ano se passou e juntos vamos continuar. - Frases de Esperança

Comemorar a virada de um novo tempo, de novos projetos e conquistas.

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. Feliz Ano Novo! - Mensagens de Prospero Ano Novo

De encher nosso coração de alegria, respeito, compaixão e paz. E assim poder dizer um adeus realizado para o ano velho!

Por todos os caminhos que sigo encontro algo que me faz lembrar-se de você, então compreendo que não há nada que se compare a ti, meu presente de Natal e joia mais preciosa.

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens!

Desejo a você um ano repleto de paz, saúde, amor e prosperidade. Feliz Ano Novo! - Frases de Reflexão sobre o Futuro

Os desejos de Natal mais sinceros são aqueles feitos com o coração, assim como aqueles que eu faço para você e sua família.

Desse Natal você vai ser o melhor vinho, a uva mais doce, o presente mais esperado, o significado mais importante, a essência mais nobre e também a música preferida!

Natal é tempo de renovação: aproveite a data especial seja a mudança que você quer na sua vida. - Frases de Amor a Família

O que seria da humanidade se não houvesse essa data tão bela para comemorarmos alegrias, desejarmos felicidades aos outros, a nós próprios e também aos amigos desconhecidos.

Não preciso de mais nada. Ter você é o bastante! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Frases Engraçadas para Natal e Ano Novo


Metas para o Novo Ano, Previsões de Ano Novo. Todo mundo só mudando as datas, pois as metas e previsões são as mesmas dos anos anteriores.

Querido Papai Noel, não precisa me trazer nada. Só leve embora algumas pessoas dentro do seu saco.

Nem todo velho é bom só por ser velho. Ao contrário, se não acumularmos bom humor, autocrítica, certa generosidade e cultivo de afetos vários, seremos velhos rabugentos que afastam família e amigos. - Frases de Família Engraçadas

Os amigos são como os radares de trânsito, mesmo que você não os veja, sempre estão aí. Feliz e Prospero Ano Novo

Andei olhando suas mensagens no WhatsApp, acho que alguém vai ganhar um dicionário de presente no Natal. - Frases para o Natal que está Chegando

Sei que é cedo para mandar felicidades, mas como conheço muitas garotas bacanas, tenho que começar antes do tempo pelas sem sal. Cuidado com o que deseja, porque quero que se torne realidade. Feliz Ano Novo!

Já tomei a decisão: neste ano novo vou começar a cumprir a lista de promessas que fiz na virada de ano.

Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos. - Frases Renovação e Recomeço

É tanta gente postando frases de mudanças no Ano Novo que parece que a pessoa trabalha com frete.

Para os bons momentos, gratidão. Para os maus, esperança. Para cada dia, uma ilusão. E sempre, sempre, felicidade. É o que te desejo neste ano novo! - Frases para Caixinha de Natal

Nem ligo pra roupa de Natal. Papai Noel usa a mesma roupa todo ano e ninguém fala nada!

O que te engorda não é o que você come no Natal e no Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal.

Previsões para 2022: Li seu horóscopo para o próximo ano: Saúde, os astros sorriem para você. Dinheiro, os astros sorriem para você. Sexo, os astros se matam de rir.

Leia outras: >Frases e Mensagens Engraçadas de Natal
Alguém sabe quanto tempo demora pra quem usou amarelo no Ano Novo ficar rico?

Neste Natal: doar carinho, distribuir afeto, reforçar os laços, abrir sorrisos, receber abraços, celebrar a união e comer muito!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos