Frases de Fim de Ano e Feliz Ano Novo

Frases de Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo. Imagens e Mensagens de Feliz Ano Novo, frases para refletir sobre o final de ano, virada para o novo ano. Pensamentos de reflexão sobre fim de ano, preparar a festa da virada para um novo ano. Frases Feliz 2020.


Mensagens de Virada de Ano

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!

Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz. Feliz Natal! - Frases de Natal Engraçadas

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova. - Frases de Gilbert Keith Chesterton

É muito bom saber que temos saúde, determinação e coragem para enfrentar a cada ano as dificuldades e fazer delas bichinhos de estimação, amuletos para nos ajudar a vencer.

Mais um ano novo que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou.

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. - Frases de Carlos Drummond de Andrade

Somos heróis a espera de um novo ano, mesmo que ele venha com seus dragões, saberemos usar nossas estratégias para domesticá-los e tê-los como aliados na confecção do sucesso!

Frases Adeus Ano Velho

Adeus Velho! Feliz Ano Novo! Que o nosso amor continue sendo forte, próspero, puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano. - Mensagem de Ano Novo

No dia 31 de dezembro de 2019, quando os ponteiros do relógio se juntar, já será um novo ano, até lá terei tempo de sobra para te conquistar.

Desejo-lhe que esse Ano Novo seja um arco-íris em sua vida a expressar uma aliança com Deus e que Este atenda aos seus pedidos e faça deles motivo de felicidade! - Frases Renovação. Mensagens de Recomeço

No giro do tempo vão os nossos desejos, muitos deles realizamos, outros, entretanto, ficaram por realizar, mas não devemos ficar chateados porque nem tudo que desejamos nos traz felicidades.

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!

Um ano novo vai começar, lembre-se de sonhar para que continue a ter muitos motivos para ser Feliz! Desejo-lhe de todo meu coração um Feliz Ano Novo!

Nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante.

O negócio é o seguinte: o passado aconteceu, foi bom, mas não volta mais. Agora a gente tá noutra. Você está na beira de uma escada e tem muitos degraus pra subir. Cada degrau é uma tremenda vitória que tem que ser muito comemorada. Olhar pra trás não adianta. Aconteceu. - Frases de Marcelo Rubens Paiva

Frases de Final de Ano

Olhai o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crês e verá que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé. - Frases de Erasmo Shallkytton

As pessoas estão tão preocupadas sobre o que eles comerão entre o Natal e o ano novo, mas eles realmente deveriam estar preocupados sobre o que eles comem entre o ano novo e o Natal.

Veja Frases de Otimismo para o Ano Novo

Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.

O Ano Novo vai ter a sua cara, o seu perfume, vai vestir a sua roupa e se você permitir pode fazer um pacto com a sua alegria e pintar a sua vida com as novas cores sonhadas para ser feliz!

Em um minuto posso mudar minha atitude, e nesse minuto posso mudar todo o meu dia.

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Veja outras Mensagens e Frases:
Frases para Desejar Feliz Natal
Mensagens de Ano Novo e Réveillon 2020

Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. Feliz Ano Novo!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: