Imagens e Mensagens de Natal Engraçadas

Frases Engraçadas de Natal. Imagens e Frases Divertidas para o Final de Ano, Natal em Família. Emocionante mensagem de natal e ano novo. Mensagens Engraçadas de Feliz Natal, mensagens de Ano Novo com Bom Humor, piadas curtas de fim de ano.

Frases Engraçadas para Natal

Deixei o espírito natalino invadir a minha casa. Perdi o som, geladeira, televisão.

Espírito Natalino. Mensagens de Feliz Natal

Como vou acreditar em Papai Noel? Um cara gordo que entra numa chaminé estreita sem ficar entalado e nem sujar a barba e com um saco enorme que em vez de assaltar a casa dá presentes.

Engraçado como as pessoas só querem alimentar os necessitados no Natal. Tenho certeza que eles sentem fome no dia da Independência também.

Queria um filho para pegar bala com o Papai Noel na rua, para que assim as pessoas não ficassem me olhando estranho.

Só sei que está chegando o Natal e eu preciso explicar para 10 tias o motivo de estar solteiro ainda.

Não precisa encher sua casa de pisca-pisca. Quem nasceu nesse mês foi Cristo, não Thomas Edison. - Frases de Fim de Ano e Feliz Ano Novo

Vida boa é a do Papai Noel, que além de trabalhar somente um mês por ano, ainda espera mais setenta anos pra exercer a função.

Feliz Natal pra galera do meu WhatsApp! Muita saúde, muito dinheiro e muita festa pra todos nós!

Não vejo a hora de passar o Natal, pra eu poder comprar um panetone na promoção. - Frases para Desejar Feliz Natal

O Natal é feito de um belo e intencional paradoxo; que o nascimento do desabrigado deve ser comemorado em todos os lares.

No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada fim de ano, a amizade por vocês continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes pra mim. Feliz Natal!

Saudades do tempo em que minha única preocupação era não decepcionar o Papai Noel!

Que o homem do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé trazendo um peru bem grande e bastante prazer, e que a pomba branca da paz penetre no seu interior e te rasgue de alegria e felicidade!

Feliz Natal para WhatsApp e Facebook

Natal é a época do reencontro familiar: Sair do computador e rever, depois de tantos anos, tua mãe e teu pai que moram com você.

Veja Frases para Status Engraçadas

O que eu não gosto sobre festas de Natal do escritório é estar à procura de um emprego no dia seguinte. Aprecie com moderação!

Meu Facebook está cheio de arvores de natal lotada de enfeites. - Frases Engraçadas de Feliz Natal

O Natal ainda nem chegou, mas já estou tendo pesadelos com a piada do pavê.

Na noite de Natal, quando você tirar aquela selfie tão especial com quem você ama, reserve um espaço na foto para o Senhor Jesus... A foto não só ficará mais bonita, como também a sua alegria será muito maior. Feliz Natal! - Mensagens de Gilberto Cabeggi

Querido Papai Noel, não precisa trazer nada, só leve algumas pessoas dentro do seu saco.

Meu hobby predileto é ficar pesquisando na internet coisas que eu nunca vou ter dinheiro pra comprar.

Quem nunca colocou a foto da pessoa que gosta no fundo do Whatsapp, não sabe o que é ser trouxa. - Mensagens de Ano Novo Engraçadas

Pai, o que eu vou ganhar de Natal? Filho, tá vendo aquela Ferrari ali fora? Sim? Pois saiba que eu comprei um boné daquela cor pra você!

No Natal o sorriso é espontâneo, radiante iluminado. Destes que no dia-a-dia ficam guardados e no Natal são escancarados. O abraço é forte, fraterno, protetor, de uma delicadeza e de uma vigor transmitindo todo o amor.

Veja também: Frases para Fotos do Facebook

O Natal é uma época em que todo mundo quer seu passado esquecido e o seu presente lembrado.

Frases de Natal em Família

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz. - Mensagens de Natal em Família

Dar e receber presentes no Natal é sempre muito bom, mas o melhor mesmo é ver a família toda reunida para celebrar essa união e o nascimento do menino Jesus.

A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore.

Enquanto celebramos o milagre do Natal, que o seu coração fique repleto de alegria e de paz. Que as bênçãos do nascimento de Jesus cheguem à sua casa e permaneçam com sua família pelo resto do ano que se aproxima.

A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore. - Frases de Edward Klumpp

O melhor presente da vida é ter amigos, família e saber que Deus sempre estará ao nosso lado. - Mensagens Religiosas de Natal

Nesta época de dar e receber presentes, que nós tenhamos tempo para diminuir o ritmo e apreciar as coisas simples do dia a dia. Que a celebração pelo nascimento do menino Jesus toque seu coração de um jeito especial. Desejo a você e a sua família muitas felicidades hoje e durante todo o próximo ano.

Mensagens Natalinas Divertidas: Em tempos de Facebook e WhatsApp: Meu celular ficou sem bateria por 20 minutos, e descobri que tem um pessoal morando aqui em casa. Até sentei-me à mesa com eles, acho que é minha família.

A Sagrada Família de Nazaré deve ser motivo de exemplo para nós. Que nesse Natal possamos renovar nossa fé, nossa união e nosso amor em família.

Leia também: Frases e Mensagens Engraçadas de Natal

Frases Curtas e Engraçadas de Família: A família e como um quebra cabeça, faltou uma peça nunca estará perfeito.

Ter parentes em seu Facebook é o mesmo que ter o FBI na sua cola.

Três mulheres sem defeito algum: mãe, filha e irmã.

Um candidato falou: Vote em mim que eu sou o candidato da família. Foi sim, da família dele, empregou a irmã o cunhado e a esposa. - Frases Engraçadas sobre Familia

Facebook é igual família: Ninguém se suporta, mas continua junto. - Mensagens de Natal em Família

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos