Frases de Aniversario Engraçadas para Facebook

Imagens de Feliz Aniversario Engraçadas. Mensagens de Parabéns pra você engraçadas para postar no Facebook. Mensagens divertidas de parabéns engraçados para Facebook para amigos, cunhadinha, amigas, irmã, primos... Imagens e Frases de Feliz aniversario engraçado para Facebook.

Frases de Aniversario Engraçadas para Facebook

Mensagens de Aniversario Engraçadas para Facebook

Lembrar do aniversário de alguém sem ter visto no Facebook deveria aparecer no currículo.

Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo. - Frases de Oscar Wilde

Feliz aniversário! Te desejo toda prosperidade do mundo e venho te dizer que, na verdade, você já é um vencedor! Que os próximos anos sejam de muitas conquistas, crescimento pessoal e profissional!

O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo. - Mensagem de Honoré de Balzac

Quero agradecer a todos que se lembraram do meu aniversário! Querido, agradeça ao Facebook, senão ninguém lembraria.
Veja também: Frases de Aniversario Engraçadas

Não é por nada não, mas parece que hoje olhando em meu calendário você está envelhecendo mais um ano, uma boa curtição não vai te fazer mal nenhum!

Você vai conseguir apagar todas as velas ou vou precisar chamar os bombeiros?

Os melhores aniversários de todos são aqueles que ainda não chegaram.

Você sabe que está ficando velho quando as velas custam mais que o bolo

Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda.

Mensagens Divertidas de Aniversário para Facebook

Adoro comemorar o seu aniversário que é mais uma chance de comermos bolos de chocolate com cobertura de morando. Em falar nisso, cadê o bolo, cara? Parabéns!

Feliz aniversário! Que seu dia, assim como sua vida, seja abençoado e repleto de motivos para sorrir do início ao fim!

Parabéns, desejo-lhe todas as coisas lindas do mundo! Saúde e paz são o mínimo, pois, alguém como você, merece muito mais do que se possa desejar!

Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.

Frases para Facebook e WhatsApp

Frases para Status WhatsApp
Frases para Facebook Engraçadas

Esqueça o passado, você não pode mudá-lo. Esqueça o futuro, você não pode prevê-lo. Esqueça o presente, eu não comprei nenhum. Feliz Aniversário!

Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. E apenas no final do banquete é que se percebeu que alguém não tinha sido convidado: o festejado. - Frases de Anton Tchekhov

Você nunca recebe notificação daquela pessoa no Facebook, e quando recebe ou é o aniversário ou esta convidando você pra curtir alguma página.

Feliz aniversário! Que Deus te preencha com amor, felicidade, paz e gratidão! Que Ele renove a promessa de vitória em sua vida e continue derramando bênçãos e te mantendo em proteção!

Um minuto de silêncio para os nascidos em 29 de fevereiro. Mais um ano sem aniversário.

Você não tem 40 anos, você tem 18, com 22 anos de experiência.

Os anos vem, os anos vão, o que podemos aprender é como a gente fica mais velho a cada aniversário, mas sei que a velhice te faz mais bonito e por isso, curta muito esse momento! Feliz mais um ano de vida!

Frases de Aniversário Engraçadas

Aniversário é uma festa pra te lembrar do que resta. - Frases de Millôr Fernandes

Feliz aniversário! Ganhar mais algumas rugas faz parte do pacote de comemorar mais um ano de vida! Agradeça por poder envelhecer ao lado de pessoas que te amam, assim como eu, que com certeza cuidarão de você. Mas é claro que isso ainda vai demorar muito para acontecer, porque, afinal, você é como o vinho, fica ainda melhor com o passar dos anos!

Frases e Mensagens de Feliz Aniversário e Parabéns
Feliz Aniversário e Parabéns pra Você
Frases de Feliz Aniversário Engraçadas
Frases de Aniversário Evangélicas

Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda.

Vivendo em um mundo onde não postar fotos no Facebook, Instagram, e Whatsapp no dia de aniversário da pessoa, faz de você um ser sem consideração.

Vaso ruim não quebra, né amiga? E aqui está você em mais um aniversário. Desejo a você vida longa e muita força pra continuar sendo a pessoa insuportável e adorável que você é. Às recalcadas: que aguentem todo nosso poder neste e nos anos que virão.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: