Frases de Natal e Ano Novo

Mensagem de Natal para Amigos, Parentes. Frases de Feliz Natal para Clientes e Colegas de Trabalho. Mensagens e Imagens de Natal, Réveillon e Feliz ano Novo em 2023. Frases para Cartão de Natal.

Mensagens de Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!

Veja Mensagens Evangélicas de Natal e Ano Novo
Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal.

Frases de Natal e Ano Novo

Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar. - Frases de Charles Dickens

Mensagem de Ano Novo

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!

Estou tão feliz pela chegada do ano 2023 que chegarei primeiro a sua casa para o réveillon.

Jamais haverá ano novo se você persistir nos erros dos anos velhos.

Mensagem para Cartão de Natal

Votos de um feliz Natal com muito amor, paz e alegria para você e sua família!

Leia também:
Mensagens Lindas de Amor e Carinho
Frases e Imagens sobre Familia Unida

Hoje pensei em você e no quanto merece ser feliz, ter todas as alegrias que a vida possa lhe oferecer, afinal você é protagonista de minha história de amor, Te amo, Feliz ano Novo!

Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, vamos manter o Natal como algo brilhante... Regressemos a nossa fé infantil. - Frases de Grace Noll Crowell

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas e de que cada caminho nos leve à paz. - Mensagens de Agnes M. Pharo - Frases de Reflexão de Natal para Família

Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.

Mensagem de Feliz Natal

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

Olha o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crê e verás que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé. - Frases de Erasmo Shallkytton

Ao chegar o Ano Novo todos pensam em conquistas, dinheiro, alegria e felicidades mil, contudo, sabemos que a felicidade é construída com sabedoria e dedicação, respeitando o direito do outro ser feliz.

Leia outras Mensagens e Frases curtas:
Frases de Amizade para Status
Frases e Mensagens de Otimismo
Mensagens Natalinas, Boas Festas, Ano Novo

Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz ano novo!

O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Mais Imagens, Frases e Mensagens

Frases de Natal Engraçadas
Frases de Fim de Ano

Este é o tempo de agradecer a tua amizade e desejar que o próximo ano seja repleto de vitórias na tua vida! Feliz Ano Novo!

Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz.

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: