Fotos e Mensagens Natalinas, Boas Festas, Ano Novo

Mensagens e Imagens de Natal e Ano Novo. Frases curtas de Feliz Natal, comemorar o final de ano, desejar um feliz e prospero Ano Novo para todos: amigos, clientes, colegas de trabalho, escola, família.

Frases e Fotos de Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Não existe Natal melhor que aquele em que estamos ao lado da nossa família! Que Deus abençoe o lar de todos nós.

Que este ano você receba muitos presentes, mas que o principal seja o amor e a união da sua família

Ao começar o novo ano, certifique-se de deixar para trás tudo aquilo que não vai te levar para frente. Abra espaço para coisas novas e deixe permanecer somente o que for bom. Celebre os amigos e amores verdadeiros. - Mensagem Feliz Ano Novo!

Feliz, feliz Natal, que nos reconduza às ilusões de nossa infância; que pode recordar ao velho os prazeres de sua juventude; que pode transportar o marinheiro e o viajante, a milhares de quilômetros de distância, de volta ao seu próprio lar e ao seu lar tranquilo! - Frases natalinas de Charles Dickens - Frases de Feliz Natal, Nascimento de Jesus

No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares.

Músicas de Natal ao fundo para dar o clima, as luzes piscando, a gemada pronta, o aroma do banquete em família invadindo o ambiente. O que mais você poderia pedir?! Ter você por perto. Feliz Natal!

É sempre tempo de se renovar. Que as luzes do Ano Novo tragam para sua vida sucesso, prosperidade e novas conquistas! Feliz Ano Novo! - Frases de Superação para o Ano Novo

Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que possamos desfrutar da bondade divina, e ser sempre dignos do amor de Cristo. Façamos a nossa parte na busca pela felicidade, generosos em cada ato e, assim, o amor prevalecerá! Feliz Natal para você e a sua família!

Que os sinos natalinos anunciem as Boas Novas e te tragam um Natal feliz e abençoado na presença de Cristo Jesus.

Veja também: Caixinha de Natal: Lindas Frases de Feliz Natal

Abra seu coração para o ano que vai começar, renove sua fé e esperança na vida e nos sonhos. Plante novas sementes para um futuro melhor, cheio de amor e prosperidade. Feliz Ano Novo!

Mensagens de Status de Final de Ano e Boas Festas

Nas festividades, embrulhem em seus braços as pessoas queridas, não apenas presentes. Não há oferta maior que a presença. Feliz Natal!

Veja 43 Frases Famosas de Família

Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuarmos lutando no Ano Novo que se anuncia.

O nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.

Neste Natal, desejo que o Papai Noel atenda seus pedidos, que seu rosto estampe um lindo sorriso e seu coração esteja envolvido pela alegria do espírito natalino. Que você e sua família encontrem a verdadeira felicidade. Boas festas. Feliz Natal! - Bonitas Mensagens Natalinas

Todos os dias deste ano você esteve presente, fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Todas as suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. Com todo carinho, desejo tudo de bom na sua vida e um Natal repleto de alegrias. Que todos os seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço e feliz Natal!

Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família!

Inspire coisas boas, deseje o bem, pense na felicidade, mentalize seus sonhos e aproveite a hora da virada com um belo sorriso no rosto. Feliz Ano Novo! - Mensagens Curtas de Feliz ano Novo

Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida, no coração a plenitude do amor e na fé a certeza da grandeza de Deus, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança. Um feliz Natal!

Frases Famosas de Natal e Ano Novo

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas festas!

Leia também: Imagens e Mensagens de Natal Engraçadas

Feliz Ano Novo! Que seus dias sejam mágicos e repletos de alegrias, boas surpresas e muita paz.

O Natal parece-me uma festa necessária; precisamos de uma época em que possamos nos arrepender de todas as falhas em nossos relacionamentos humanos: é a festa do fracasso, triste, mas consoladora. - Frase de Graham Greene

Feliz Natal, meu amigo. Nunca se esqueça do verdadeiro propósito dessa festa tão importante: espalhar o amor e a paz.

Veja também: Frases sobre Solidariedade, Fraternidade, Educação

Mas tenha certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido. E vão reenergizar você para que comece o novo ano com muita força e ânimo de viver.

Um Feliz Ano Novo repleto de vitórias, que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações!

O grande desafio que nos resta é cortar todo o brilho e o glamour da época – que se tornou cada vez mais secular e comercial, e nos lembrar da beleza Daquele que é o Natal em pessoa. - Frases de Reflexão Fim de Ano

Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

Muda-se de ano, mudam-se de sonhos, mudam-se de objetivos, muda-se de aparência, mas jamais se mudam os amigos! Feliz Ano Novo. - Mensagem de Ano Novo 2023 com Otimismo e Fé

Coloque fé nos seus sonhos e todos os limites se tornarão superáveis. Que o Natal traga grandes emoções para sua vida. Boas Festas!

Uma pessoa tão especial como você merece um Ano Novo cheio de paz, alegria, prosperidade e amor.

Feliz Natal! Que este ano você receba muitos presentes, mas que o principal seja o amor e a união da sua família.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos