Frases de Aniversário Evangélicas

Imagens e frases evangélicas de aniversario. Mensagens de feliz aniversário e fé em Deus. Frases curtas de aniversario religiosas. Feliz aniversario evangélico para Facebook. Mensagens religiosas de parabéns para irmãos, irmãs. Frases de parabéns pra você com mensagens religiosas, fé em Deus e reflexão sobre a vida.

Mensagens Evangelicas e Religiosas de Feliz Aniversário

Mas Deus está com você em qualquer lugar, em todos os momentos, sob quaisquer circunstâncias. Ele jamais abandona você. Nunca se esqueça disso! Feliz Aniversário!

Frases de Aniversário Evangélicas: Parabéns pelo aniversário, que a saúde, a alegria, o amor e muita paz, façam parte de toda a sua vida!

Leia outras Frases de Aniversario Engraçadas

Neste dia do seu aniversário também peço a Deus pela sua família. Que você continue sendo essa pessoa de tanta força e fé e que o nosso Deus lhe reserve os mais felizes momentos.

Frases de Aniversário Evangélicas

Tenha um aniversário abençoado neste dia sinta o abraço amoroso do Deus criador dos Céus e da Terra! Apesar de ser um Deus Todo Poderoso, Ele se preocupa com cada um de nós, e quer sempre o nosso bem. O Seu amor é mais forte do que qualquer problema.

Leia também: Frases de Fé em Deus para Status do WhatsApp

Um dia muito especial, pois foi o dia que Deus escolheu para você conhecer este mundo, e nos presenteou com uma pessoa tão positiva e contagiante.

Que neste dia especial o senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo! Parabéns pra você!

Frases de Aniversário e Fé em Deus

Mensagens Evangelica de Feliz Aniversário: É bom saber que nesse mundo, existe uma pessoa especial como você, para tomar a amizade. Que muitos e muitos anos cheguem a preencher sua alma de bom ânimo e fé. Que Deus te abençoe que você siga sempre o caminho do Pai, para que nada venha faltar na sua estrada. Muitos anos de vida e saúde. Parabéns para você.

Veja mais Mensagens de Fé em Deus e Reflexão

Que a paz do senhor esteja sempre com você e que chuvas de benção profetizem sua vida, indicando caminho a seguir e quando nas horas tristes o desalento invadir tua alma, busque forças no senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória. Parabéns!

Desejo-te muitas alegrias nesse dia especial, e que cada dia d sua vida seja mais e mais iluminado por Deus!

Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale. - Frases do Padre Fábio de Melo

Veja Frases de Aniversario de Amiga

Feliz Aniversário, Que Deus continue te abençoando grandemente! Sucesso Sempre! Felicidades!

Mensagens Religiosas de Aniversário: Que seu aniversário seja repleto de boas amizades, de amor fraternal, de paz e boas vibrações. Que Deus conceda luz em seu caminho e que ajude em toda dificuldade que você encontre nesse novo ano em sua vida.

Frases e Imagens de Aniversario e Parabéns pra Você

A vida passa mais rápido do que a gente pensa, por isso, devemos aproveitar cada dia, ano com alegria, gratidão e amor

Feliz aniversário! Desejo que Deus realize todos os seus sonhos e encha sua vida de alegria, amor e saúde. - Mensagens para Desejar Feliz Aniversário

Que neste dia especial o senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo! Feliz Aniversário!

Frases de Feliz Aniversário Religiosas: Saiba que é um dia muito especial, o momento em que você completa mais um ano de vida, para a comunidade do Senhor. Há tanto tempo você dedicada parte da sua vida para as obras dessa comunidade e todos somos gratos por esse motivo. Pedimos então, que Deus abençoe seus caminhos sempre e que sua fé se fortaleça a cada momento de ajuda ou de problemas que a vida nos impõe.

Veja mais Frases e Mensagens:
Frases de Feliz Aniversário e Parabéns
Frases e Mensagens Evangélicas

Nesta data especial tenha fé e tenha esperança, pois Deus retribui com a mesma intensidade aqueles que acreditam e que pregam a Sua palavra. Lembre-se que o dia que vivemos é um presente de Deus, e que não há presente maior que esse.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: