Mensagem de Parabéns. Frases Feliz Aniversario

Frases com Imagens de Feliz Aniversario, Parabéns pra Você. Mensagens para Aniversário e Parabéns Amiga, Amigo, Irmã, mãe... Pequenas Frases para Status e Fotos de Aniversário para comemorar essa data especial.

Mensagens de Aniversario

Feliz aniversário! Que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muita paz, amor, fé, boas amizades e infinitas bênçãos. Que Deus te dê toda a Felicidade do Mundo! Parabéns!

Sinta-se privilegiado, você é uma das poucas pessoas que o Facebook não precisa me lembrar da data do seu aniversário. Feliz aniversário!

Parabéns pelo aniversário! Que em sua vida, todos os dias sejam especiais, com muito carinho e sorrisos do início ao fim.

Que em seu aniversário prevaleça a esperança, o amor e a fé. Parabéns!

Hoje é dia de refletir, mas também de agradecer pelo ano que passou. Que a partir de hoje, novas portas se abram para as realizações do seu coração. Felicidades!

Feliz aniversário! Que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muita paz, amor, fé, boas amizades e infinitas bênçãos

Desejo um feliz aniversário ao meu pai, meu grande herói! Agradeço a Deus por permitir comemorar mais um ano da sua vida com saúde, amor e paz! - Frases de Aniversário Evangélicas

Agradeço a Deus por mais um ano de vida. Por todo o amadurecimento, crescimento, luta, resiliência, experiências, conquistas e bênçãos colocadas na minha vida. Senhor, tenho apenas a ti para agradecer.

No dia de hoje, nesta data tão querida eu só te desejo coisas boas e que não custam nada para mim: felicidade, amor e paz.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre. Hoje completamos mais o ano desde seu nascimento. Parabéns e que os seres de Luz possam lhe proteger sempre.

Desculpa de Esquecimento de Aniversario: Me esqueci do seu presente, mas não me esqueci de você, viu? Eu penso mais em você do que nas coisas materiais. Feliz aniversário! - Mensagens e Frases de Aniversário Status

Parabéns, mamãe batalhadora! Desejo que este seu aniversário seja lindo, inesquecível e passado ao lado das pessoas que você mais ama. Lembre-se que estarei sempre junto para garantir que não falte alegria e amor a este seu dia.

Hoje eu te envio um abraço bem gostoso, que só se dá em alguém especial. Feliz aniversário!

Veja também: Melhores Mensagens de Aniversario

Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário!

Frases Aniversario

Somente Deus é digno da minha adoração neste dia. Ele me deu paz em momentos de dificuldade, aliviou minha dor quando meu peito doía e estampou meu sorriso, mesmo em dias tristes. Obrigada meu Deus, por mais um ano de vida.

Parabéns! Muita saúde, paz, alegria, prosperidade, amor, e uma infinidade de coisas boas em sua vida. Você merece! - Frases de Força e Fé em Deus

A vida pode te pregar peças e dar sustos, mas saiba que eu sempre estarei aqui, torcendo pelos seus sonhos. Feliz aniversário!

Quero lhe desejar um feliz aniversário tardio e lhe pedir as minhas sinceras desculpas. Nem consigo acreditar que me fui esquecer do seu dia especial.

Neste ano do seu aniversário, quero fazer uma coisa especial pra você: ir na sua festa! E lembre-se: se tiver bolo na sua festa, eu fico mais! - Frases de Aniversario Engraçadas

Festejar um aniversário é reconhecer uma vitória na luta da vida. Que você possa continuar conquistando a felicidade a cada dia. Parabéns!

Hoje é seu aniversário, você merece ser muito feliz! Que Deus se encarregue de realizar todos os seus desejos.

Frase engraçada Feliz Aniversário: Parabéns pra você, eu só vim pra comer e o presente que é bom, esqueci de trazer! Feliz aniversário.

Seja Deus sempre a colocar em tuas mãos, todas as merecidas bênçãos e carinho. Que nunca te abandone, esteja em tua vida, te acompanhando sempre em teu caminho. Aceita o meu carinho, com votos de felicidade, e meus parabéns! - Mensagem para Aniversário, Parabéns pra Você

Que o nosso bom Deus te sustente e proteja para que você seja sempre assim: uma pessoa simples, sincera, verdadeira e muito especial. Meus parabéns!

Hoje é o dia mais importante da minha vida. O dia que eu celebro o simples fato de existir neste mundão e buscar a felicidade apesar de todos os obstáculos. Parabéns para mim!

Status: Parabéns, Feliz Aniversário

Parabéns pelo aniversário e muitas felicidades para sempre! Que a vida lhe sorria com amor, saúde e alegria! - Frases de Aniversário para Status

Neste dia tão especial, quero apenas a agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele colocou na minha vida e por todas as pessoas especiais que fazem parte dela. Parabéns para mim!

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. - Frase de Augusto Cury

Olhando para o passado com gratidão e vislumbrando um futuro de muita esperança. Hoje é o meu dia e quero apenas agradecer por todo o aprendizado. Feliz aniversário para mim!

Professora amada, parabéns pelo seu aniversário! Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você receba em dobro tudo que oferece para os seus alunos.

Que Deus lhe proporcione muita saúde para desfrutar de uma vida longa ao lado das pessoas que mais ama. Feliz aniversário! - Mensagem para Aniversário, Parabéns pra Você

Um bolo recheado com amor, balões de felicidade, decorações de carinho e convidados queridos: a celebração perfeita para o meu aniversário. Parabéns para mim!

Assim como um bom vinho, você está envelhecendo cada vez melhor. Feliz aniversário!

É com enorme prazer e felicidade que vejo a minha irmã mais velha comemorar mais um aniversário e agradeço pela irmã incrível que me deu! - Frases Famosas de Família

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: