Mensagens do dia dos Namorados - 12 de Junho

Frases dia dos Namorados 2018. Imagens e mensagens de amor para o Dia dos Namorados. Frases românticas e apaixonadas para namorado, namorada, marido, esposa. Lindas frases e mensagens de amor para pessoas que se amam de verdade. Frases de amor para namorado Frases de amor para namorada.

Frases do Dia dos Namorados 2018

Feliz Dia dos Namorados

Ter você do meu lado é ter a certeza que não há melhor forma de começar o meu dia.

A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. - Frase de Roger de Bussy-Rabutin

Frases do Dia dos Namorados 2018: Amor, paixão, carinho, amizade, cumplicidade, afeto, lealdade, fidelidade, respeito… Encontrei tudo isso em uma só pessoa, você!

A medida do amor é amar sem medida. - Frases Santo Agostinho

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa. - Frases da bíblia sobre amor e casamento: Mateus 19:6

Frases sobre Amor e Casamento

Mensagens e Frases de Casamento
Frases e Imagens de Amor

O Amor vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor, só Deus para entender. Simplesmente amor.

Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo: Eu te amo.

E a emoção do nosso amor, não dá pra ser contida. A força desse amor, não dá pra ser medida. Amar como eu te amo, só uma vez na vida. - Frases de Roberto Carlos

Frases e Mensagens de Amor

Frases de Amor para Namorado ou Namorada
Imagens e Frases do Dia do Beijo
Frases Engraçadas de Amor

Você é a minha escolha. E eu nunca acertei tanto como quando eu disse: sim. E eu nunca quis tanto continuar dizendo: sim todos os dias, para a mesma pessoa, o resto da minha vida.

O amor é paciente e bondoso. O amor não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. - frases da bíblia amor: Coríntios 13:4-8 - Veja mais Mensagens e Frases da Bíblia

Quando você entrou na minha vida, trouxe com você todo o amor que alguém poderia um dia me dar. Tenha um bom dia meu amor!

Mensagem de Amor para Namorados: Nem todos os anjos têm asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: