Mensagens e Frases de Casamento

Frases de Casamento. Imagens e Frases de felicidades ao casal. Frases de amor para o casal. Frases para convite de casamento. Mensagem de aniversario de casamento. Imagens e frases para casal apaixonado que vão comemorar o Dia dos Namorados sempre. Mensagem de parabéns pelo casamento.

frases de amor e casamento

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. - Frases de Carlos Drummond de Andrade

Mensagem ao casal: Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Sinceros votos de felicidades.

Frase Engraçada sobre Casamento, autor Chico Anysio: Quem é casado há quarenta anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis. - Frases Engraçadas de Amor

Que a felicidade adote o coração de vocês, que o carinho resida nessa união, que os amigos leais se multipliquem e que a paz e o amor se faça sempre presente… Feliz Aniversário de Casamento!

Um casamento perfeito é apenas duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro.

Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas.

A felicidade consiste em partilhar as pequenas e as grandes coisas com as pessoas que amamos. Que este dia de festa seja apenas o início de uma vida cheia de alegrias!

Uma das melhores frases para convite de casamento é o texto de Fernando Pessoa: Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar, senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Manter um bom casamento pode não ser fácil, mas superar as dificuldades o faz cada vez mais forte.

Que o Senhor esteja para sempre entre vocês, abençoando essa união e fortalecendo a família. Que os frutos deste enlace sejam igualmente abençoados para as futuras gerações. Felicidades aos noivos!

Frases de Casamento, Amor, Namorados

Frases de Musicas Românticas
Frases de Amor para Namorado ou Namorada
Frases e Imagens de Amor

Não deixem que a vida passe, sem que vocês tenham voado em busca da felicidade, de terem alcançado juntos os sonhos. Feliz Aniversário de Casamento!

Frases convite casamento: O amor se compõe de uma só alma que habita em dois corpos. - Frases de Aristóteles

Um casamento feliz exige que nos apaixonemos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa.

Não namore para casar. Case para namorar para sempre.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: