Frases do Dia dos Namorados

Mensagens de amor para o dia dos Namorados. Imagens e frases para Namorada, Namorado, casais apaixonados. Recados e declarações de amor, mensagens românticas e apaixonadas para namorados casados, enfim pessoas que se amam.

Frases Curtas de Amor para Namorados

Estar apaixonado é querer dividir o dia a dia mesmo que sejam coisas comuns, mas, se feitas com alguém amado, tornam-se especiais.

Neste dia tão importante para nós dois, fico torcendo para que o nosso namoro floresça e seja tão bonito quanto um jardim, para que as sementes deste amor tornem-se flores coloridas.

Frases do Dia dos Namorados

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias como se fosse a primeira vez.

O meu amado é meu, e eu sou dele! - Frases de amor da Bíblia Sagrada - Cânticos 2:16

O Dia dos Namorados, para mim, é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia. - Frases de Carlos Drummond de Andrade

Se eu pronunciasse as mais belas palavras de amor, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação e que só um coração apaixonado pode sentir!

A beleza do amor é quando, podendo voar, alguém escolhe pousar e permanecer ao teu lado, podendo escolher outros ninhos, outros caminhos, prefere ficar, e juntos podemos alçar vôo, e lá no céu, no ar, amar.

Veja Frases de Musicas Românticas

Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo. - Frases de Mário Quintana

Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!

Quando se ama, não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. - Frases de Paulo Coelho

Imagens e Mensagens de Amor

Frases e Imagens de Amor
Frases para Casais Apaixonados
Frases Engraçadas de Amor

Que Deus ilumine sempre o nosso namoro, para que este amor verdadeiro que existe entre nós cresça ainda mais, num clima de alegria e felicidade. Te amo para toda a vida!

Frases do Dia dos Namorados: Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você. Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!

O homem ama porque o amor é a essência de sua alma e, por isso, não pode deixar de amar. - Imagens e Frases de Amor

Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: