Mensagens Especiais de Feliz Aniversário e Parabéns

Mensagens Curtas de Aniversario, frases inteligentes para desejar parabéns por mais um ano de vida, comemorar o aniversario, festejar os bons momentos da vida, alegria com amigos e familiares.

Frases de Parabéns e Aniversário

Você é um pessoa incrível e deve festejar com alegria mais um ano de vida, aproveitar todos os momentos e que receba muito carinho, surpresas boas. Feliz Aniversário

Você é um pessoa incrível e deve festejar com alegria mais um ano de vida, aproveitar todos os momentos e que receba muito carinho, surpresas boas. Feliz Aniversário

Hoje poderia ser feriado nacional, pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa incrível como você! Meus parabéns e muitas felicidades. - Mensagens de Aniversário em Vídeo, Imagens e Frases

Feliz aniversário! Paz, amor, saúde e esperança é o que desejo para você neste lindo dia.

Parabéns! Muita saúde, paz, alegria, prosperidade, amor, e uma infinidade de coisas boas em sua vida. Você merece!

Foi um ano memorável e inesquecível, e agora é hora de festejar a sua vida. Você está de parabéns. Feliz aniversário e muitas felicidades sempre!

Veja também: Dia da Família! Frases Famosas sobre Família

Te desejo muitos sorrisos, muitos presentes e muita alegria neste dia tão especial. Parabéns!

Desejo para você toda a felicidade do mundo, que Deus te ilumine sempre, guie seus passos e dê muita força para que você possa lutar pelos seus objetivos hoje e sempre! Feliz Aniversário!

Mesmo estando longe, o carinho por você sempre será o mesmo. Receba os meus sinceros votos de aniversário! Parabéns e que esta data especial se repita por muitos anos.

Os aniversários são momentos perfeitos para refletir sobre a vida e definir novos objetivos. Que este novo ano seja cheio de realizações e sonhos alcançados. Feliz aniversário! - Frases para Refletir sobre Alegria de Viver

Não precisa ser o seu aniversário para que todos os olhares se voltem para você, pois você é uma pessoa que transborda alegria! Mas já que hoje é o seu dia: aproveite cada voto de carinho, felicidade, saúde e amor. Meus parabéns!

Aniversário é uma festa Pra te lembrar Do que resta. - Frase de Millôr Fernandes

No dia do seu aniversário, desejo que todos os seus sonhos e desejos se tornem realidade. Que cada dia seja repleto de oportunidades e alegria. Feliz aniversário! - Mensagens e Frases de Aniversário Status

Hoje é o dia de celebrar a vida. Que seu dia seja abençoado. Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário! Que especialmente hoje se celebre o amor e a paz para seu coração se tornar ainda mais belo. É um privilégio fazer parte da sua vida!

Hoje tem bolo? Meus parabéns por esse dia tão especial! Ao assoprar as velinhas, que todos os seus desejos se realizem. Comemore bastante e que seu coração esteja sempre em festa!

Veja também: Frases Engraçadas e Inteligentes para Aniversário

Meus parabéns pelo aniversário! Desejo que você tenha sempre muita paz, amor, saúde e sucesso em sua caminhada. Que os bons sentimentos sejam uma companhia constante no seu recomeçar!

Mensagens para Aniversariantes

Festejou-se o aniversário de um homem muito modesto. E apenas no final do banquete é que se percebeu que alguém não tinha sido convidado: o festejado. - Frases de Anton Tchekhov - Frases sobre Momentos Especiais, Inesquecíveis na Vida

Todos os grandes desejos começam no coração, e de coração eu te desejo: feliz aniversário! Muita paz, saúde e felicidade. Que os sorrisos sejam a sua companhia favorita nesta nova etapa que começa hoje.

No dia do seu aniversário, desejo que todos os seus sonhos e desejos se tornem realidade. Que cada dia seja repleto de oportunidades e alegria. Feliz aniversário!

Veja também: Frases sobre o Tempo e Vida

Passando para te desejar um ano repleto de realizações e muito mais alegria. Meus parabéns!

Que o seu dia seja de muita celebração, abraços apertados e sorrisos sinceros ao lado das pessoas que você mais ama. Parabéns e um feliz aniversário!

Feliz aniversário! Viver é uma dádiva! Por isso celebre, ame, perdoe e seja feliz. Afinal, é isso que importa nessa vida! - Mensagem de Parabéns. Frases Feliz Aniversario

Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário!

Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. - Frase de Robert Frost - Frases Inteligentes de Reflexão

Celebrar seu aniversário é celebrar a dádiva da sua existência. Que este dia seja cheio de amor, risos e momentos inesquecíveis. Feliz aniversário!

Feliz aniversário! Que você tenha fé nos planos do Senhor e assim, todos os seus desejos se realizarão. Que Deus continue te iluminando e te protegendo hoje e sempre. - Frases sobre Comemorar, Celebrar

A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão. Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida!

Parabéns! Que este seu novo ano seja tempo de renovação, de amor, de muita saúde e realizações. Você merece tudo isso e muito mais!

Veja mais Imagens e Frases de Feliz Aniversário para Status e Fotos

Nesta data especial, desejar todas as felicidades do mundo ainda parece pouco! Hoje agradeço pela sua vida e espero que seja um dia incrível, na companhia das pessoas que lhe querem bem. Feliz aniversário!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos