Frases sobre o Mês de Dezembro

Fim de Ano. Pensamentos e Mensagens para o mês de Dezembro. Imagens e Frases para refletir sobre o ultimo mês do ano, o fim e virada de ano para começar o ano novo com otimismo e saúde.

Mensagens para Dezembro

Então, é dezembro! Nesse mês que se inicia, quero apenas a presença de Deus comigo, em cada passo, cada decisão que eu tomar e cada adversidade que eu enfrentar.

Mensagem para Dezembro e Virada de Ano

O mês de dezembro é o mais importante, mais belo e deslumbrante. É nesta etapa do ano que as festas têm um sabor mais delicioso e os relacionamentos são mais genuínos. Dezembro é o mês do amor!

O povo preocupado com o Final de Ano, e eu querendo dar fim nas contas, graças a Deus até o dia 31 de Dezembro não vou ter mais conta nenhuma pra pagar. Vai tudo pro ano que vem, com nome mais sujo que pau de galinheiro, pra combinar com o a missa do galo.

Último mês do ano, férias, Natal e o mais importante: o nascimento de Jesus Cristo. Que seja um mês de muitas felicidades, saúde, paz, prosperidade, união e bênçãos.

O ano acabou e eu só tenho a agradecer por tudo o que Deus fez por mim. Feliz Ano Novo!

Leia Frases Engraçadas para Status

Alegrias para um Ano Novo e outra chance para nós acertarmos. Feliz Ano Novo!

Dica valiosa de nutrição: Se você tem medo de engordar com a comilança do mês de dezembro, beba cerveja ou vinho 2h antes de começar a comer. O álcool tira o medo!

A dualidade de dezembro me impressiona: é o final do ano e, ao mesmo tempo, quase o início de outro. Que este mês transforme todas as dores em aprendizados e que o ciclo que se iniciará seja repleto de boas energias!

Veja também: Frases para o Dia do Vizinho

Está mais que profetizado, em nome de Jesus: dezembro, para mim, para você e para nossas famílias será um mês de grandes vitórias e conquistas!

Se no dia 31 de dezembro eu ver alguém chorando pelo ano estar acabando, dou logo uma tijolada.

Frases de Dezembro, Fim de Ano

Tempo de olhar para trás e de olhar para frente. De ver o que se aproxima sem perder de vista o que passou. De tudo o que passou, deve ficar o aprendizado. De tudo o que está por vir, deve sobressair a esperança. Contemplar a própria caminhada, reconhecer os erros, aprender com eles, reconhecer o acerto, aprender a repeti-los, e, para além de tudo isso, orgulhar-se do que viveu. Encher o peito e se ver presente na vida. Sorrir e vislumbrar o fabuloso caminho que mal pode esperar a sua vez de ser trilhado. Dezembro é tempo de sonhar acordado.

Neste mês de dezembro, que possamos viver cada momento com muita paz, amor e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Veja Mensagens Religiosas de Natal e Ano Novo

Comece dezembro com um sorriso, um bom pensamento, com alegria, um agradecimento e com Deus no coração e o resto vai dar certo. Seja bem-vindo, dezembro!

Sente-se uma vibração diferente e o mundo parece estar em consonância com este sentimento. Não há outro mês que se compare em termos de positividade. Dezembro é um mês especial, carregado de felicidade!

Mês das festas, presentes, família reunida, amigo secreto. Mês de reflexão. Último mês do ano, que ele venha além de tudo isso, repleto de saúde, amor, paz e bênçãos! - Mensagens de Feliz Natal

Dezembro está batendo na porta, trazendo consigo o Natal e seu verdadeiro significado: o nascimento de Jesus Cristo. Que seja um mês abençoado para todos nós! - Frases de Heloisa Paiva

Todo mundo acelerado, ansioso, meio surtado, muito cansado. Mais um fim do ano, fim de mais um ciclo. Relembre o que foi bom, agradeça quem fez bem, termine o ano bem e recomece melhor ainda!

Frases sobre o Ultimo Mês do Ano

Dezembro, seja bonzinho e se mande logo. Ah, e não se esqueça de levar consigo os erros e coisas ruins desse ano... Mas pode deixar a experiência, essa vai me servir muito nesse próximo ano. Muito.

Todo mundo esperando por 2021, como se o Covid-19 expirasse em 31 de dezembro.

No momento da virada não quero ver tristeza! Que este ano seja invadido por muitos sorrisos e muitos pensamentos positivos. Feliz Ano Novo!

Dezembro é amor, é calor, é carinho e é afeto. Dezembro é energia positiva de manhã, noite e de tarde. Dezembro é Natal, é família, é a mágica da vida. Ser feliz é viver o dezembro em grande estilo.

Espero e desejo que cada dia seja feliz, emotivo e cheio de surpresas inesquecíveis. Agradeço tudo que recebi ao longo do ano e prometo ser uma pessoa melhor todos os dias. Dezembro é Natal e é calor da família e amigos. Dezembro é vida e é amor.

Veja algumas Mensagens de Reflexão para o Final de Ano

Chegou a hora de aproveitar as novas oportunidades e aprender a sorrir independente das situações. Feliz Ano Novo!

Dezembro é mês de festas, de confraternização, de aniversário de Jesus Cristo, de realizar sonhos e principalmente, viver em paz e feliz. Que seja bem-vindo, dezembro!

Grande senso de humor. Alegre e vibrante. Ambicioso. Pavio curto. Impaciente. Mais lógico do que emocional. Aparência atraente e personalidade agradável. Honesto e confiável. Generoso. Amável. Dinâmico. Gostam de ser elogiados. Independente. Patriótico. Bem vestido. Divertido de estar. Extrovertido.

A dualidade de dezembro me impressiona: é o final do ano e, ao mesmo tempo, quase o início de outro. Que este mês transforme todas as dores em aprendizados e que o ciclo que se iniciará seja repleto de boas energias!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos