Dia dos Pais. Mensagem e Frases para os Pais

Mensagem dos Dia dos Pais 2019. Imagens e Frases sobre Amor de Pai, homenagem para o Dia do Pai. Frases de agradecimento aos Pais. Mensagem de saudade do Pai. Imagens e frases curtas para o Papai. Mensagens de Dia dos Pais para lembrar essa data importante para a família, pais, filhos e filhas.

Frases Dia dos Pais 2020

Na poesia da vida sempre ouço seus passos, sinto suas mãos indicando o caminho e nas suas palavras encontro a essência da confiança. Muito obrigado meu pai e um dia maravilhoso! - Frases para o Dia dos Pais

Pai não é só aquele que carrega nos braços e ajuda nas horas de dificuldade, mas, também, o que aponta as direções certas que conduzem aos bons caminhos! Feliz Dia dos Pais!

Frases do Dia dos Pais

Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai. - Pensamento de Sigmund Freud

Ser pai é errar e acertar, é saber a hora certa de falar ou calar, é ter coragem de sempre ir adiante, sem ter medo falhar! Feliz Dia dos Pais!

Veja também: >Frases do Dia dos Avós

Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar. - Frase de Bertrand Russell

Os pais estão em nossa vida para serem nosso escudo quando pequenos, nos acompanhar nas lições e nos orientar na adolescência e depois, quando adultos estamos, saber que cumpriram sua missão! Ótimo Dia dos Pais!

Não há glória maior que poder contar com a sua vida em nossa vida, ter a sua presença constante em nosso lar e fora dele é uma benção de Deus! Obrigado meu pai e um Feliz Dia dos Pais!

O pai não morre, ele corre na frente pra levantar o segredo do véu e guardar pra gente o lugar mais estrelado do céu. - Texto de Ivone Boechat

Desejamos que você continue sempre assim, dando-nos amor e carinho. Só você sabe cuidar da gente! Mas não é só por isso que te amamos. É que você é muito legal! Parabéns pelo seu dia Papai! - >Mensagens para o Dia da Família

Diante do amor que lhe tenho, através dessas palavras lhe desejo o mais belo Dia dos Pais, porque sei da sua importância em mim e da grandeza da sua presença como norte em meus passos. Um magnífico Dia dos Pais!

Mensagens do Dia dos Pais

Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo, pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz o carinho e que corrige os erros para que não se tornem vícios. - Mensagem de Luis Alves

É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho. Mas um filho é mais sábio ainda, ao amar verdadeiramente seu pai.

Com toda a sua experiência sempre faz da minha vida dias mais fáceis de serem vividos e hoje só tenho que agradecer pela sua importância e por ter sido para mim a essência da felicidade. Feliz Dia dos Pais!

O Dia dos Pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai você é o melhor amigo que eu poderia ter. Parabéns pelo seu dia!

Nesse Dia dos Pais tenho o maior orgulho de tê-lo em meu mundo e poder contar com seus ensinamentos preciosos! Muito obrigado e feliz Dia dos Pais!

Papai! De todos os defeitos do mundo, você pode ter os maiores. De todas as qualidades, ter as melhores. De toda chatice, não, aí você tem toda! Mas, mesmo assim, eu te amo muito mesmo, sabia?

Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você.

Um Pai muitas vezes suplanta a sabedoria de mais de uma centena de mestres. - Frase de Cecília Antunes - Frases para o Dia dos Pais

Pai! Obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo!


Veja também: Dia dos Pais. Mensagens e Frases para os Pais

A mais bela e marcante herança que um pai pode deixar a seu filho é a construção do caráter e os passos a serem seguidos. Feliz Dia dos Pais

Ser pai é um compromisso e não uma mágica que o tempo revela, também é se dedicar para ser bom caminho na vida dos filhos, como você é na minha. Feliz Dia dos Pais!

O senhor chorou por mim, enxugou minhas lágrimas quando o mundo me fez chorar, me ensinou coisas belas, e continua sendo uma peça fundamental para o funcionamento das batidas do meu coração. Feliz Dia dos Pais!

Pai, quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim. Obrigado!  Feliz Dia dos Pais

Mensagens de Homenagem aos Pais

Quando um homem se dá conta de que seu pai talvez tivesse razão, normalmente tem um filho que crê que está equivocado.

Papai, você merece mais que um cartão de Dia dos Pais, pois você me deu muito mais do que amor durante todos esses anos. E, sinceramente, serei eternamente grato por isso. Te amo! - Frases sobre Amor Paterno, Amor de Pai

O amor sempre esteve presente nas suas atitudes e nas suas palavras, por isso agradeço por você existir em meu mundo e fazer dele um lugar especial em que brilha a luz de sua presença. Feliz Dia dos Pais!

Por toda a minha vida não vou me esquecer dos ensinamentos e das broncas que me fizeram um vencedor! Obrigado e Feliz Dia dos Pais!

Construí no seu amor a certeza de que Deus opera milagres por ter me dado de presente a sua presença em meu coração e nos meus dias. Um maravilhoso Dia dos Pais!

O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos, um Pai constrói Homens. - Mensagens de Phillips Brooks

Leia mais Lindas Mensagens para Dia dos Pais

Meu pai, me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. Pai além te ajudar a te colocar no mundo, também é amigo, conselheiro, é tudo… É alguém que te ama, é carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai te abandonar, ele vai estar sempre lá quando você precisar, por isso dê valor ao seu pai, pois ele é uma das poucas pessoas que vão sempre te apoiar.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: