Lindas Mensagens para Dia dos Pais

Homenagem do Dia dos Pais. Imagens e Frases dos Pais. Recados e homenagem ao Papai. Frases curtas do Dia dos Pais para refletir sobre a família, amor de pai e filho, amor e respeito dentro da família. Mensagens de filhos para Pais. Pensamentos e Frases de agradecimento aos Pais, Tios, Avôs que cuidam e ensinam os filhos, netos, sobrinhos a viver.


Frases e Imagens Dia dos Pais

Às vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica: o amor.

Suas memórias são meu maior tesouro. Saudades suas, meu pai! Se pudesse voltar a vê-lo jamais soltaria sua mão, meu pai!

Obrigado, pai, pelo seu apoio, sua dedicação e seu amor infinito. Não consigo imaginar o que seria de mim sem você. Te amo muito!

Veja Mensagens e Frases de Dia dos Pais

Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você. Feliz Dia dos Pais!

Quando um homem se dá conta de que seu pai talvez tinha razão, normalmente tem um filho que crê que está equivocado. - Frases de Charles Wadsworth

Posso não ser o melhor dos filhos, mas minhas melhores qualidades certamente vieram do meu pai.

Não há glória maior que poder contar com a sua vida em nossa vida, ter a sua presença constante em nosso lar e fora dele é uma benção de Deus! Obrigado meu pai e um Feliz Dia dos Pais!

Frases curtas Dia dos Pais

Alguns heróis não têm capas, eles são chamados de pais. Parabéns pelo seu dia!

Eu acho que a gente precisa do pai quando é pequeno e depois que cresce. A gente precisa do pai até mesmo depois que ele morre. - Frases de Saudades

Sua presença sempre me passou segurança para correr atrás de todos os meus sonhos. Agradeço a Deus por sua vida. Feliz Dia dos Pais!

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar. Feliz Dia dos Pais - Frases para o Dia dos Pais

A mais bela e marcante herança que um pai pode deixar a seu filho é a construção do caráter e os passos a serem seguidos.

Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai. - Frases de Sigmund Freud - Mensagens para Refletir sobre a Vida

Ser pai é plantar e criar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Te amo! Feliz Dia dos Pais

Agradeço a Deus por ter nascido do seu amor, por ter feito de você não só meu pai, mas também o meu grande amigo.

Mesmo longe, no céu dos pais, eles nos ensinam de alguma forma. Pai é uma figura eterna. E que nunca vai ser substituída. Por ninguém nesse mundo.

É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho. - Frases de William Shakespeare sobre pais e filhos

Mensagens de Homenagem aos Pais

Pai não é só aquele que carrega nos braços e ajuda nas horas de dificuldade, mas sim o que aponta as direções certas que conduzem aos bons caminhos!

Pai é aquele que cuida, que ama e que nos protege. Obrigado por fazer tudo isso e muito mais.

Veja mais Mensagens e Frases curtas:
Frases sobre Amor Paterno, Amor de Pai
Frases de Amor a Família

Um pai é alguém para se orgulhar alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar.

Pai, cada segundo ao seu lado fez de você meu melhor exemplo para ser representado.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos