Mensagens Religiosas de Natal

Frases sobre Natal, frases Nascimento de Jesus. Imagens e Mensagens de Natal religiosas para compartilhar com a família. Mensagens Natalinas Religiosas e Evangélicas. Frases curtas de Feliz Natal, Fé em Deus e Prospero Ano Novo Abençoado por Deus.

frases de feliz Natal e fé em Jesus

Frases Religiosas de Feliz Natal

O Natal chegou para alegrar as vidas de quem sofreu com um ano árduo, com caminhos cheios de espinhos, como Jesus. Mas chegou o momento de deixar as mágoas de lado e adotar a fé e o espírito de fraternidade e felicidade, para que bons fluídos acompanhem o novo ano que em breve se iniciará.

Se todos amarmos tudo e todos, eu tenho certeza que estaremos celebrando o Natal do jeito que Deus sempre quis. Sem inveja ou prepotência, sem maldade ou resistência. Simplesmente amar de qualquer jeito. Feliz Natal!

Feliz Natal e Prospero Ano Novo. Que o Evangelho seja nossa orientação em cada dia deste novo ano. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações. - Frases de Natal Religiosas

O Natal chegou e um tempo de paz esplêndido veio com ele. É a hora de se alegrar com cada detalhe da vida, com o acalanto da família e a possibilidade de expressar a sua gratidão por todos que ama. É o tempo de perdoar e ser perdoado e de fazer com que a alma toque a sinfonia perfeita de alegria. - Frases de Otimismo para o Ano Novo

Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou. Desejo a você, querido irmão, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado com muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer felizes.

Hoje é o dia mais especial do ano, pois é o momento de celebrar o nascimento daquele que nos dá proteção todos os dias. O Natal é época de homenagear o Senhor Jesus Cristo e de agradecer por tudo que ele nos proporciona.

Veja também: Frases de Festa. Mensagens sobre Festejar

Somente com a fé em Deus os sonhos se atingem, as batalhas se vencem e os milagres surgem.

Frases sobre Natal e Jesus Cristo

Natal quer dizer espírito de amor. Um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... Um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

Celebrar o nascimento de Jesus é reunir toda família para instantes de paz, alegria e amor. Feliz Natal! - Imagens e Mensagens Emocionantes de Natal

Deus é amor, é a perfeição e, por isso, enviou seu próprio filho para provar aos homens o seu poder. Por isso o Natal é uma data tão especial, que marca o início de um período histórico e cheio de divindade.

Que a Palavra do Senhor acompanhe você em cada novo dia. Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida. Feliz Ano Novo!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Chegou a época natalina, momento de celebrar e agradecer a Deus por todas as bênçãos que recebeu durante o último ano. Feliz Natal! Desejo que você e sua família se unam para celebrarem na paz de Cristo. Que Jesus renasça no coração de todos, e a sua luz ilumine a casa de vocês. - Frases de Fim de Ano

Deus escolheu o dia perfeito para vir ao mundo seu filho, Jesus Cristo. De um modo nobre, nos provou o seu magnífico amor e hoje pede para que os homens tenham piedade uns dos outros, além de terem compaixão e espalharem sentimentos de paz.

A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.

Leia também: Frases de Natal Engraçadas

É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão. Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas.

Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado. - Frases de Clarice Lispector

Veja Mensagens de Natal em Família

Com Jesus no coração e a palavra do Senhor no pensamento vou viver este Natal com intensidade e muita alegria. Todo mundo deveria amar, não só nesta época tão luminosa, mas sempre! Não devemos ter medo de fazer o bem, mas sim de não o fazermos.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: