Frases de Virada de Ano, Feliz Ano Novo

Mensagens Feliz Ano Novo, Reveillon e adeus Ano Velho. Imagens e Frases curtas de Ano Novo, Virada de Ano e bom Réveillon a todos. Mensagens de fim de Ano para começar o novo ano de 2020 com otimismo, fé em Deus e confiança no futuro. Pensamentos Positivos para Ano Novo.

feliz Ano novo - mensagens de virada de ano

Mensagens Réveillon e Feliz Ano Novo

Não oro para que o ano novo seja melhor. Eu oro para que eu seja melhor no novo ano.

Para começar o ano com o pé direito: otimismo. Só ele e toda a energia positiva podem fazer com que suas metas de ano novo se concretizem. Neste Ano Novo, faça sonhos virarem realidade. - Mensagens de Ano Novo e Réveillon 2020

Ótimo Réveillon! No momento da virada não quero ver tristeza! Que este ano seja invadido por muitos sorrisos e muitos pensamentos positivos! - Mensagens para Refletir Sobre o Futuro

A Palavra do Senhor acompanhe você em cada novo dia. Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida. Feliz Ano Novo!

Mais um ano se foi, o início de um novo ano nos oferece a oportunidade de olhar com alegria, discernimento, entendimento e coragem para o ano que passou e para o ano que está chegando. É um bom momento para pararmos para olhar para nós mesmos, para os outros e para Deus.

A aventura da vida renova a cada 365 dias e só desejo que os próximos sejam os melhores de sempre. Um Ótimo Novo Ano!

No transcorrer do ano, você terá muita sorte e dias melhores. Espero que você pelo menos me convide para jantar. Feliz Ano Novo!

Acredito que a cada ano mais nos aproximamos de nossos sonhos e ao chegar ao final, quando comemoramos o nascer de um Novo Ano, sentimos o quanto é bom ter felicidade e poder desejá-la para todos!

Pensamentos de Otimismo para o Novo Ano

Agradeça a Deus por todas as bênçãos que recebeu neste ano e tenha um Ano Novo abençoado e muito feliz! - Mensagens de Força e Fé em Deus

Meus amigos, que nesta virada de ano possam olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas. Assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado. - Frases de Otimismo para o Ano Novo

Feliz Ano Novo! Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano.

Adeus, ano velho! Agradeço tudo que você fez por mim; todas as coisas que me proporcionou foram únicas e inesquecíveis. Mas chegou o momento da despedida porque um novo ano está quase a chegar.

Falta pouco tempo para entrarmos no novo ano, por isso vamos desfrutar em grande estilo o que ainda resta do ano velho. É hora de celebrar a vida, de renovar energias e abrir o coração para alegria! Neste último dia podemos fazer o que quisermos: pular, dançar, comemorar. Com um sorriso nos lábios vamos transformar o dia de hoje no dia mais importante de todo ano. Feliz Ano Velho! Feliz Ano Novo!

A partir do réveillon serão 12 novos meses para realizarmos nossos sonhos, para sermos quem quisermos ser. Serão 365 dias para sermos feliz do jeito que quisermos. Aproveite! - Frases Prosperidade

Este é o tempo de agradecer a tua amizade e desejar que o próximo ano seja repleto de vitórias na tua vida! Feliz Ano Novo!

Ao chegar o Ano Novo todos pensam em conquistas, dinheiro, alegria e felicidades mil, contudo, sabemos que a felicidade é construída com sabedoria e dedicação, respeitando o direito do outro ser feliz.

O Ano Novo vai ser belo porque nele tenho a poesia de sua voz a traduzir a vida num canto de paz e a envolver meus passos com a doce essência do seu perfume. - Mensagem de Ano Novo

Que as luzes do ano novo possam iluminar essa nova jornada que se inicia em nossas vidas. É um caminho novo que temos que traçar para nós mesmos.

É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão. Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas.

Frases Curtas Ano Novo 2020

O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal - Frases de Hebe Camargo

Os fogos anunciam a chegada de um novo ano! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los... Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo

Olhar para o passado. Olho para o ano que passou de maneira positiva e com gratidão. Agradeço pelas evidências da fé vencendo a dúvida, da esperança superando o desespero, da coragem em meio ao sofrimento e da crença na vida eterna vencendo a morte.

Leia também: Frases Engraçadas e Curtas

Quanto tempo se passou, um ano, e hoje vendo nossas fotos, momentos felizes vividos, quero buscar nas emoções que ficaram o calor do amor que fizemos e talvez sejamos daqui para frente muito mais que amigos!

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

Veja Frases de Fim de Ano e Feliz Ano Novo

O ano só será novo se suas atitudes e hábitos forem novos. Mude seus pensamentos, reflita. Nesse Ano Novo seja mais do que o esperado.

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: