Imagens e Mensagens Emocionantes de Natal

Frases de Natal Emocionantes. Imagens e Frases Natalinas para deixar seu Natal Especial. Textos Curtos e Mensagem de Natal para a família. Pensamentos e frases religiosas para refletir sobre final de ano e Natal. Frases de Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus

Lindas Frases Natalinas

Natal: época de paz, de família reunida, de carinho, de amor a Cristo e ao próximo, de alegria e, principalmente, de esperança. Jesus trouxe a esperança de um mundo melhor e devemos reforçar este ensinamento. Esperança por dias melhores, por uma vida melhor; ser a própria esperança e dar esperança ao próximo.

É com paz e amor que todos devemos viver este Natal e com fé e alegria que devemos entrar no novo ano. Boas Festas!

O amor está nas pequenas e mais simples coisas da vida! Para você desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Feliz Ano Novo! - Frases de Otimismo para o Ano Novo

Desejo um Feliz Natal para o mundo inteiro, mas em especial para vocês que aquecem meu coração todos os dias.

Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos.

Que Jesus possa estar cada dia mais presente em sua vida. Que o espírito e as luzes do Natal permaneçam em nossas vidas durante todo o ano que se inicia. Muito sucesso e prosperidade. Boas Festas! Que a paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu ano novo. Feliz Natal e Boas Festas!

Para este 2019, repense tudo o que viveu neste ano. Pense mais em você, cuide da sua saúde física e mental! Tenha amor próprio, se coloque em primeiro lugar sempre. Você merece ser feliz!

Nesta época tão especial devemos recordar com carinho os instantes de paz e amor que vivemos todo ano.

O Ano de 2019 já é uma realidade. Bem vindo ao Ano 2019. Paz e harmonia não faltará. Feliz Ano Novo.

Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. - Frases de Carlos Drummond de Andrade

Mensagens de Feliz Natal

Esqueça os presentes, a comida, a decoração e aproveite para, nesta data, pensar no sacrifício de Cristo por toda a humanidade. Pense nos ensinamentos deixados aqui por ele e reflita se você está os seguindo ou não. Pense na união com a família, na celebração desta data Santa e em Deus, que está sempre presente em nossas vidas. - Frases de Natal e Ano Novo

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do Ano Novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!

Desejo um Natal inesquecível e um Ano Novo ainda mais rico e gratificante do que este que está terminando.

No transcorrer do ano, você terá muita sorte e dias melhores. Espero que você pelo menos me convide para jantar. Feliz Ano Novo!

Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz ano novo!

Na situação mais adversa, nasceu o Salvador, o filho de Deus que ganhou a vida humana para passar ensinamentos e valores de amor, bondade, caridade e esperança. E nós, também em condições que não são favoráveis para o amor (tendo em vista todas as coisas ruins presentes no mundo), devemos semear a paz em nome de Cristo. - Frases de Natal Religiosas

A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na. Um Ano Novo Maravilhoso!

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!

Mensagens de Ano Novo

…5…4…3…2…1… contagem regressiva para a virada de ano. Estou tão ansioso(a) que passarei este momento ao seu lado

É tempo de união, paz e reflexão... É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

Veja outras Frases e Mensagens:
Mensagens de Ano Novo e Réveillon 2019
Frases para Desejar Feliz Natal
Frases de Natal Engraçadas

Todas as vezes que um sino de Natal toca, um anjo bateu as asas enviando bons ventos para você. Feliz Natal!

O melhor do Natal não é o presente, tampouco a comida, e sim os momentos que essas duas coisas proporcionam. É o sorriso da criança que ganhou um presente, são as risadas durante a ceia, é o agradecimento a Cristo por estar sempre conosco e os abraços que recebemos daqueles que amamos como forma de desejar um Feliz Natal.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: