Frases do Dia da Secretária - 30 de Setembro

Mensagens para Secretarias, comemore o dia da Secretária, 30 de setembro. Imagens e frases para secretaria. Lindas frases para homenagear as secretarias, reconhecer e agradecer quem tanto ajuda as empresas e chefes. Parabéns a todas as secretarias pelo seu dia.

Mensagens para o Dia da Secretária

Dia 30 de setembro dia da Secretária: Essas profissionais são eficientes e atuam com profissionalismo e ética no seu dia a dia. Elas têm multitarefas e geralmente fazem papel importante na vida de gerentes, coordenadores e diretores de empresas.

À minha zelosa e insubstituível secretária, felicidade pelo dia de hoje.

Parabéns pelo Dia da Secretária

Uma boa secretária faz a sua atuação refletir em todos os setores da empresa. Por isso, o nosso sucesso também lhe pertence!

Quero lhe dizer apenas muito obrigado por tudo. Sem você, estaríamos de mãos e pés quebrados. Felicitações e muito agradecimento por sua valiosa colaboração.

No seu dia, meu muito obrigado por contarmos com a sua fidelidade, eficiência e discrição.

30/09 é Dia da Secretária: Palavras como eficiência e organização é parte do cotidiano dessas profissionais! Faça um cartão, um cartaz ou envie uma mensagem através do e-mail ou rede sociais parabenizando essas profissionais.

Você é uma profissional que merece todo respeito e reconhecimento pelo seu trabalho. Obrigado! Parabéns pelo seu dia!

Seu trabalho é importante. Porém, muito mais é a confiança adquirida, virtude rara, só presente em pessoas voltadas para o verdadeiro sucesso.

Leia também: Frases do Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Obrigado! Parabéns pelo seu dia! Se não fosse por você, eu não saberia o que seria de nossa empresa!

Para uma assistente muito especial. Feliz Dia Da Secretária!

Homenagem as Secretárias

Seu trabalho é importante… Porém, muito mais é a confiança adquirida, virtude rara, só presente em pessoas voltadas para o verdadeiro sucesso.

Uma rosa para uma pessoa muito especial. Você: Secretária. Parabéns pelo seu dia! Que Deus sempre te proteja e te abençoe muito.

30 de Setembro é Dia da Secretária! Lembramos-nos de você neste dia tão especial, pessoa competente e dedicada. Parabéns a todas as secretárias.

Frases do Dia da Secretária - 30 de Setembro

Frases sobre Trabalhar

Frases e Imagens do Dia do Trabalho
Frase de Motivação no Trabalho
Frases Dia do Trabalhador Doméstico

Parabéns pelo dia da Secretária! Lembramos-nos de você! Uma pessoa competente, dedicada, eficiente e acima de tudo importante no mundo corporativo.

Fazemos votos sinceros de comemorar sempre o Dia da Secretária com sua presença ao nosso lado. Salve o dia 30 de setembro.

Sabemos que a sua eficiência, habilidade e dedicação ocupa todo o seu tempo, mas reserve um espaço na sua agenda para receber o nosso parabéns. Feliz Dia da Secretária!

Leia também: Frases Provérbios Famosos

Hoje nos lembramos com carinho daquela que cuida de nossa agenda e nos lembra das tarefas diárias. Parabéns pelo Dia da Secretária!

30 de Setembro - Dia da Secretária

No dia 30/09/1850 nasceu Lilian Sholes, filha do inventor da máquina de escrever. Ela foi a primeira mulher a datilografar em público. Por esse motivo, no dia do seu aniversário é comemorado o Dia da Secretária.

Veja outras Mensagens para Dia da Secretária

Parabéns para todas as secretárias!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: