Mensagens para Secretária - Dia da Secretária - 30 de Setembro

Dia da Secretária - 30 de Setembro. Frases do Dia da Secretária. Imagens e Mensagens para Secretária para homenagear as Secretárias pelo dia 30 de Setembro. Textos e Frases para as Secretárias para homenagear e agradecer pela competência e dedicação ao trabalho durante o ano todo.

Frases para Secretárias

Habilidade, agilidade e dedicação para fazer tudo ao mesmo tempo e da melhor forma possível. Esse dom é seu, secretária! Parabéns pelo seu dia!

Veja Frases Engraçadas sobre Trabalho

A eficiência é qualidade de poucos. Você está dentre estes; por isso merece ser lembrada hoje.

Homenagem Dia da Secretária: Corre, senta, levanta, atende ao telefone, verifica a agenda! É leal, organizada, discreta, dedicada e não esquece nenhuma data. Parabéns a todas as secretárias!

Antes tarde do que nunca, um abraço pelo dia da Secretária. Posso ter me esquecido da data, mas nunca me esqueço de você.

Você é uma profissional que merece todo respeito e reconhecimento pelo seu trabalho. Obrigado! Parabéns pelo seu dia!

A senhora facilita nosso trabalho diariamente, sempre prestativa e simpática. Por isso agradecemos e lhe homenageamos, fazendo votos de um feliz dia da secretária!

Sabemos que você é uma pessoa autêntica, com muito trabalho, mas ouça um momento. Você já parou para analisar o seu papel nesse local? Sem você nada caminha. Feliz Dia da Secretária.

Imagens e Frases para Secretária

Dia da Secretária - 30 de Setembro

Não podíamos esquecer, ao menos neste dia de quem não nos esquece o ano inteiro. Pela sua dedicação, pelo ser humano que você é e além de tudo por ser uma excelente amiga. Feliz Dia da Secretária!

A sua confiança adquirida e a sua virtude rara só contribuem para o seu sucesso. Feliz Dia da Secretária! - Frases sobre Confiança

Você é uma profissional que merece todo respeito e reconhecimento pelo seu trabalho. Obrigado! Parabéns pelo seu dia!

Quero lhe dizer apenas muito obrigado por tudo. Sem você, estaríamos de mãos e pés quebrados. Felicitações e muito agradecimento por sua valiosa colaboração.

Estas flores refletem, no dia de hoje, apenas uma parcela de tudo o que lhe devemos, pelo seu diligente trabalho, interesse e participação devotada em todas as nossas tarefas.

Parabéns à querida secretária e nossos agradecimentos pela dedicação e simpatia, que fazem mais rendosos o nosso trabalho. - Frases de Agradecimento

Em uma empresa o primeiro é o chefe. E antes do chefe uma grande secretária. Feliz Dia da Secretária!

Secretária, suas virtudes e sua maneira de se relacionar com as pessoas impressionam-me profundamente. Feliz Dia da Secretária!

Mensagens Dia da Secretária

Seu trabalho é importante. Porém, muito mais é a confiança adquirida, virtude rara, só presente em pessoas voltadas para o verdadeiro sucesso. - Mensagens de Trabalho e Sucesso

Agradecimento para Secretária: Pela sua dedicação, pelo ser humano que você é e, além de tudo por ser uma excelente amiga. Feliz Dia da Secretária!

Você é quem faz os dias mais fáceis. É prestativa em todas as horas, organiza cada minuto, se dedica a cada segundo, é essencial em todos os momentos. Feliz Dia da Secretária!

Veja outras Frases de Homenagem:
Frases do Dia da Secretária - 30 de Setembro
Frases do Dia da Empregada Doméstica

Ser secretária, é investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional.

Seu trabalho é importante. Porém, muito mais é a confiança adquirida, virtude rara, só presente em pessoas voltadas para o verdadeiro sucesso.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: