Mensagens para o Dia do Sogro

Frases para Sogro. Imagens e Frases do Dia do Sogro para homenagear o pai da pessoa que você ama. Bonitas Mensagens sobre família, sogro, sogra, casamento, namorados, amor.

Frases Dia do Sogro

Que nesse dia do sogro você seja feliz e saiba que seu papel é muito importante e precisa ser valorizado. Desejamos que esteja sempre cercado por pessoas queridas e que lhe desejam o melhor, assim como nós.

Tenho um sogro incrível! Um amigo verdadeiro com quem posso contar todas as horas

Sinto uma profunda tristeza que me está apertando o peito, pois você foi muito mais que um sogro – foi um segundo pai para mim. A notícia de seu falecimento não pode ser indiferente para ninguém, pois você sempre demonstrou ser uma pessoa maravilhosa.

Podemos não passar muito tempo juntos, mas saiba que você está em meu coração. Desejo muita paz, amor e felicidade em sua vida. Saiba que você é um sogro querido e nesse dia comemoramos o seu dia, que por muitos não é valorizado, mas eu nunca vou esquecer.

Veja Frases Dia do Sogro e Dia da Sogra

Talvez você não saiba, mas eu estou ansioso para comemorar o dia do sogro com você. Esse é um momento em que pretendo mostrar o valor que você tem em nossas vidas, o quanto é maravilhoso. Nós te amamos muito e agradecemos por compartilhar da nossa história!

Agradeço aos céus todos os dias por ter um sogro como você! Parabéns e obrigado por tudo.

Família não é apenas aquela que divide sangue, mas sim aquela que divide amor e respeito. Você é minha família! Feliz Dia do Sogro. - Imagens e Frases de Familia Unida

Admiro muito meu sogro, e acima de tudo sinto muita gratidão por ele ter colocado no mundo o amor da minha vida!

Você é uma das pessoas mais gentis e engraçadas que eu conheço. Se tiver você na minha vida não é uma bênção, então não sei o que é. Quem diria que quando escolhi sua filha teria também a sorte de conhecer um sogro maravilhoso. Nesse dia do sogro, lembramos-nos de você para dizer que merece toda felicidade do mundo! - Frases do Dia Internacional da Felicidade

Tenho um sogro incrível! Um amigo verdadeiro com quem posso contar todas as horas. Parabéns pelo seu dia!

Você é mais do que meu sogro, é um segundo pai que cuida de mim e alegra meus dias. Feliz Dia, meu querido!

Mensagens para Sogro

É maravilhoso ter uma pessoa tão querida e especial como você. Te amo muito e espero ter você sempre ao meu lado. Feliz Dia do Sogro!

A vida é uma constante surpresa e ainda que nem sempre pela positiva, às vezes ela nos surpreende com algo maravilhoso quando menos esperamos. Assim foi com você, meu sogro, pois onde menos esperava fui encontrar um amigo para a vida.

Veja também: Mensagens Românticas de Amor e Carinho

Você é uma das pessoas mais gentis e engraçadas que eu conheço. Se ter você na minha vida não é uma bênção, então não sei o que é. Parabéns pelo seu dia, sogro!

Se hoje tenho um marido especial, devo lhe agradecer, pois sem você as coisas poderiam ser muito diferentes. Você não é apenas o meu sogro, mas um homem maravilhoso que entrou em minha vida. Sou abençoada por compartilharmos histórias de vida!

Vocês são como verdadeiros pais para mim. Eu prezo muito a companhia de cada um de vocês e me sinto acarinhado sempre que estão por perto. Foi uma bênção ter começado a fazer parte desta querida família e partilhar todos os momentos que temos vivido juntos. - Frases Engraçadas sobre Família

A cada dia que passa, cresce o meu sentimento de gratidão por você. Suas atitudes generosas e palavras simpáticas fazem com que eu me sinta mais familiarizada com todos e isso é muito importante para mim.

Mesmo longe, quero te desejar um Feliz Dia do Sogro. Você torna a vida de todos mais feliz e nos abraça com todo o seu amor. Saudades! - Frases de Status Saudade

Queridos sogros, não posso deixar que os dias passem sem expressar meu agradecimento por tudo o que vocês têm feito por mim. Eu admiro muito a forma carinhosa e generosa com que vocês me tratam e quero retribuir toda essa atenção.

Seria bom demais se você vivesse perto de nós, querido sogro! Por vezes fico lembrando as coisas valiosas que você compartilha com quem tem o privilégio de escutá-lo.

Fico muito feliz em poder fazer parte da sua família e por dividir tanto amor e carinho com você. Feliz Dia do Sogro! - Frases de Amizade Curtas e Sinceras

Agradeço todos os dias por ter um sogro que seja um pilar de força e inspiração. Nesse dia, preciso lembrar-me da sua importância. A oportunidade de estar sob sua proteção me trouxe confiança para criar uma vida mais feliz.

Frases para Sogro

Obrigado, meu sogro, por conhecer do amor e da felicidade, pois te faço de espelho. Que esse dia lhe traga apenas felicidades!

Admiro muito o meu sogro. Acima de tudo, sinto muita gratidão por ele ter colocado no mundo o amor da minha vida! - Lindas Mensagens de Amor e Carinho

Você merece os parabéns por ser o sogro mais companheiro que alguém poderia ter! - Frases de Marianna Moreno

Sou muito grato por ter você em minha vida, sogro. Que Deus abençoe você hoje e sempre. Feliz Dia do Sogro!

A amizade é assim! A gente nunca esquece quem nos faz bem. Você, querido sogro, fez por mim coisas que estão ao alcance somente dos grandes homens, aliás, você já fez mais por mim do que muitos dos meus familiares de sangue.

Você não é apenas o meu sogro, mas um homem maravilhoso que entrou em minha vida. Feliz Dia do Sogro!

Sinto uma grande admiração por você, querido sogro! Não é de hoje, nem de ontem, mas desde a hora que entrei para essa família. Sempre encontrei seu coração através de seu jeito transparente de tratar as pessoas, de encarar o mundo.

Veja mais 43 Frases Famosas de Família

Parabéns para o sogro mais legal, doce, engraçado e gentil. Um verdadeiro presente de Deus que foi enviado para a Terra. Que você possa estar sempre junto das pessoas que ama e seus desejos possam se tornar realidade.

Deus foi muito bom comigo, pois me presenteou com o amor da minha vida e um sogro maravilhoso. Parabéns pelo seu dia!

Você é mais do que meu sogro, é um amigo que me diverte e um pai que me aconselha nos momentos difíceis. Obrigado por tudo. Feliz Dia do Sogro!

Veja também: Imagens e Frases Engraçadas para Status

Um Feliz Dia do Sogro ao meu sogrão que sempre alegra qualquer ambiente e que luta com unhas e dentes pela felicidade daqueles que ama!

Estimado sogro, você não merecia estar passando por essa doença, mas eu sei que você conseguirá superá-la. Em seu coração há uma fonte de esperança que jamais terá fim. Agarre-se à vida com todas as forças e faça da sua fé uma chama viva. Em breve você perceberá que esta fase foi passageira e acabou por terminar.

Veja Mensagens Engraçadas do Dia da Sogra

Algo certo eu fiz nessa vida, afinal, fui abençoado com a sua presença em meus dias. Sua generosidade e gentileza servem de inspiração para os meus dias. Você não é apenas o meu sogro, mas um presente precioso dado por Deus para a minha vida!

Querido sogro, eu te amo e te admiro muito. Sou muito grato por ter sido acolhido em sua família como filho. Feliz Dia do Sogro!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: