Frases de Superação para o Ano Novo

Reflexão de Fim de Ano. Imagens e Mensagens de Feliz Ano Novo com Otimismo, Saúde e Fé em Deus. Frases de Ano Novo Evangélicas, Religiosas. Pequenas mensagens para a Virada de Ano e começar 2021 com pensamentos positivos e vontade de fazer cada vez melhor.

Frases de Reflexão Ano Novo

Que nunca te falte um sonho para lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém a quem amar.

Mensagem de Otimismo e Reflexão

A única forma de colher novos frutos neste novo ano é escolher melhor as suas sementes. Tenha um excelente ano-novo!

O ano só será novo se suas atitudes e hábitos forem novos. Mude seus pensamentos, reflita. Nesse Ano Novo seja mais do que o esperado. - Mensagens de Mudança de Vida e Atitude

2021 seja uma porta aberta para sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

Agradeça até mesmo por não ter tudo que você pede. Essa é a vida te dizendo que nem tudo que você deseja é capaz de te fazer feliz. Um excelente 2021!

Um novo ano vem chegando, delete tudo aquilo que não valeu a pena e inspire-se nas coisas boas. Feliz 2020! - Frases de Fim de Ano e Feliz Ano Novo

Aproveite a virada de ano para refletir e traçar metas, e comece o Ano Novo com otimismo e disposição para mudar tudo que está errado!

Trace um novo destino neste ano novo. Só assim poderá deixar o passado para trás e começar uma nova história de vida.

Veja também: Frases Engraçadas de Ano Novo

Tenho certeza que 2021 vai ser um ano fantástico e cada novo dia será melhor que o anterior. Feliz Ano Novo!

A noite da virada será apenas a primeira página de uma nova história em nossas vidas.

Um novo ano nos espera e com ele a esperança de dias melhores. O que acontecerá, só Deus sabe! Feliz Ano Novo!

Leia Frases para Caixinha de Natal e Ano Novo

O Novo Ano não é apenas mais uma data, é um ciclo. É um recomeço. É a necessidade de fazermos promessas de uma vida melhor, é a vontade de mudar e de recomeçar. Ano Novo é a alegria de viver, é a vida nos dando mais uma chance de vencer.

Mensagens de Otimismo para o Ano Novo

Desejo que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano-Novo! - Mensagens Feliz Ano Novo 2020 para WhatsApp e Facebook

Esqueça o que ficou. Esqueça a culpa. A falta de plano. Esqueça a dúvida. O que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar.

Aos amores que vieram e foram, às amizades sinceras e falsas, aos sucessos e fracassos: digo adeus com gratidão e faço votos de um ano-novo com ainda mais aprendizados.

Para começar o ano com o pé direito: otimismo. Só ele e toda a energia positiva podem fazer com que suas metas de ano novo se concretizem. Neste Ano Novo, faça sonhos virarem realidade. - Frases de Reflexão sobre Atitudes

No próximo ano, faça com o tempo o que ele faz com você: aproveite-se dele! Curta cada dia como se fosse o primeiro. Feliz 2021!

Como é bom começar o ano do lado de quem a gente ama! Um ótimo 2021, cheio de amor, esperança e felicidade para nós!

As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. - Frases de Epicuro

É tempo de reflexão, e acima de tudo, esforço, porque a mudança do todo, depende de cada um de nós. Façamos a nossa reforma íntima, para que a renovação do planeta possa acontecer o mais breve possível! Um Ano Novo de muita paz em nossos corações!

Olhe para dentro de si! Faça um balanço refletindo sobre sua vida em casa, no trabalho, na igreja, no mundo. Feliz Ano Novo!

Foi um ano de isolamento, ensinamento e pensamento. Tudo o que passei me fez mais forte. E agradeço a sorte de estar bem e com saúde! Feliz Ano-Novo a todos. - Dia da Saúde - Frases sobre Saúde e Qualidade de Vida

Frases de Inicio de Ano

Chegou a hora de repensar nossas atitudes e deixar para trás tudo que não nos faz bem. Feliz Ano Novo!

Veja >Frases de Ano Novo para Clientes

Que Deus encha o seu coração com alegria, e que 2021 seja um ano de realizações, portas abertas, curas e restaurações!

Espero que esta virada de ano represente uma reviravolta para melhor na sua vida. Feliz Ano Novo!

Que 2021 traga muitas realizações para nós, e que o amor esteja sempre ao nosso lado, fortalecendo os nossos abraços e sonhos. Te amo! - Lindas Mensagens de Amor e Carinho

Nesta virada de ano, lembre-se sempre que Deus existe todos os dias e em todos os locais, mas às vezes há quem não queira enxergar sua presença! Ano Novo é também renovação de nossa oportunidade de aprender, trabalhar e servir.

Dê as boas-vindas ao ano que está chegando e abrace cada novo dia com renovada esperança e alegria. Feliz Ano Novo!

Para ser feliz no próximo ano: ame tudo o que você faz, siga suas paixões, escute o seu coração, crie sua realidade, confie em você e faça seus dias felizes. Feliz 2021!

Veja Mensagens de Fé em Deus e Esperança

Um ano nunca é igual ao outro, coisas boas estão por vir. Mas cabe a nós mesmos decidirmos se o ano será bom ou não.

Muda-se de ano, muda-se de sonhos, muda-se de objetivos, muda-se de aparência, mas jamais se mudam os amigos.

Nossa vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma que vamos viver deste momento em diante. Feliz Ano Novo! - Frases de Otimismo para o Ano Novo

Acredite em um mundo melhor, em uma vida melhor e pessoas melhores. Só assim o ano novo será o melhor ano da sua vida.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: