Mensagens Final de Ano: Status de Natal e Ano Novo

Frases de Fim de Ano para Status. Lindas Mensagens para Status de Feliz Natal, Frases de Status de Ano Novo sempre desejando muita saúde, paz e alegria a todos nosso amigos, familiares, colegas de trabalho, funcionários. Frases de Status para caixinha de natal.

Frases de Status de Fim de Ano

Que a paz, saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia.

No próximo ano, faça com o tempo o que ele faz com você: aproveite-se dele! Curta cada dia como se fosse o primeiro. Feliz Ano Novo!

Mais um ciclo que se completa e mais uma chance para sermos a melhor versão de nós. Que este ano seja maravilhoso para todos nós!

Agradeça até mesmo por não ter tudo que você pede

Boas festas e um Feliz Ano Novo, meus alunos queridos. Desejo que os livros continuem fazendo parte de suas vidas, pois o estudo é essencial para que continuemos sendo um sucesso! - Frases de Fim de Ano e Feliz Ano Novo

Deixe para trás tudo que não deu certo e abra caminho para um Ano Novo cheio de sucesso e novas conquistas! Feliz Ano Novo!

Todo dia uma nova chance, aproveite o ano que está vindo.

O ano de 2022 não foi fácil para ninguém, mas, ao olharmos para trás, precisamos agradecer a sorte de termos conseguido superar os dias mais difíceis com fé. Que venha 2023!

Que a magia do Natal aqueça o coração de todos para as alegrias que um novo ano reserva! Boas Festas, amigos! - Caixinha de Natal: Lindas Frases de Feliz Natal

Não importa quão bom tenha sido este ano, vou sempre torcer para o próximo ser melhor ainda. Um excelente ano novo para todos!

Feliz Ano Novo! Que a paz, o amor e a saúde estejam presentes em todos os dias deste novo ano.

O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntos para adorar Jesus Cristo. - Mensagens Religiosas de Natal

É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre! - Frase de Carlos Drummond de Andrade

Desejo a você um ano repleto de paz, saúde, amor e prosperidade. Feliz Ano Novo!

Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre. - Frases e Mensagens de Mudança de Vida e Atitude

Que a paz e a alegria invadam a vida de todas as pessoas. Feliz Ano Novo!

Status de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Nós não podemos retornar aos anos que já passaram para refazer as nossas vivências, mas podemos recomeçar neste ano que se inicia e mudar o rumo de nossas vidas! Feliz Ano Novo!

23 de Dezembro - Dia do Vizinho, leia Vizinhança. Frases sobre Vizinhos

As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. - Frases de Epicuro

Que as alegrias deste ano que termina se prolonguem e invadam este novo ciclo que se inicia. Gratidão por todas as bênçãos proporcionadas!

Ao invés de desejar que o ano apenas acabe o mais rápido possível, agradeça por cada momento que lhe foi proporcionado! Todas as experiências, até mesmo as ruins, te tornarão mais forte para o ano que se aproxima. - Frases Renovação e Recomeço

Aos meus amigos, desejo que no próximo ano cada desejo sonhado se concretize. Feliz Ano Novo!

Muitas festas, energias boas e pessoas incríveis ao nosso lado, este o fim de ano que desejo para todo mundo!

Com os pés descalços na areia e a brisa do mar me acalentando: é assim que eu quero o meu fim de ano. Que ele seja perfeito, repleto de música boa e nada de compromisso com hora marcada também. Será apenas eu e quem eu amo curtindo os últimos momentos de nossa bela vida neste ano que deixa lembrança.

Que o novo ano seja repleto de ousadia no amor, criatividade nas escolhas e coragem no dia a dia. Feliz Ano Novo! - Frases de Reflexão sobre o Futuro

Nossa, que ano! Estudamos bastante, nos divertimos e tivemos muitos projetos interessantes. Também fizemos muitos novos amigos durante esse ano! Desejo a vocês um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo, até mais!

Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo!

Ao final destes 365 dias de um ciclo que se encerra, apenas agradeço por tudo o que me foi concedido! - Frases de Virada de Ano, Feliz Ano Novo

Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar. Feliz Ano Novo!

Mensagens para Virada de Ano

Agradeça até mesmo por não ter tudo que você pede. Essa é a vida te dizendo que nem tudo que você deseja é capaz de te fazer feliz. Um excelente 2023!

Que as luzes dos fogos de artifício continuem a trazer brilho e beleza por todos os dias do novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo! - Frases de Otimismo para Status

Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna. Feliz Ano Novo!

Mais um ano está para nascer, utilize cada momento dele para a paz.

Chegamos ao fim de mais um ano com energias de sobra para encarar o próximo sem nenhum receio. Um ótimo ano para todos!

Chegou a hora de fazer o balanço deste ano e levar todo este aprendizado para os próximos 365 dias. Feliz ano novo!

O céu está triste porque perdeu um anjinho. Não se preocupe, não contarei onde você está. Feliz Ano Novo! - 30 Frases Natalinas. Mensagem de Natal

Um ano para quebrar barreiras, lutar pelo que se acredita, concretizar sonhos. Um próspero Ano Novo!

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

Na praia, no campo ou em casa com a família, vamos fazer deste fim de ano um momento memorável! Um ótimo fim de ano, pessoal!

Veja também: Frases Engraçadas de Ano Novo

Que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no próximo ano.

Encontrei a felicidade e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a saúde e o amor. Trata eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo. - Reflexão de Final de Ano e Mensagens de Feliz Ano Novo

Cada um de vocês contribuiu para que o nosso ano letivo fosse ainda mais maravilhoso e inesquecível! São esses gestos que vão fazer o ano que vem ainda melhor. Tenha umas férias incríveis, Feliz Natal e Ano Novo!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos