Mensagem para Aniversário, Parabéns pra Você

Lindas Mensagens para Aniversário desejar tudo de bom ao Aniversariante do Dia. Frases e Imagens de Parabéns para Você para comemorar, festejar essa data especial com amor, amizade e família. Frases para cartões e festas de aniversário.

Frases de Parabéns, Feliz Aniversário

Receba meus votos de um feliz aniversário carregados de carinho. Parabéns, muitas felicidades e mais anos de vida com saúde, paz e amor!

Apague as velas e delete as mágoas, pois hoje é dia de renascer. Parabéns para você

Ninguém lembra do aniversário de ninguém. Se não fosse o Facebook, ninguém te daria parabéns. - Frases de Aniversario Engraçadas para Facebook

Você é uma pessoa especial e é por isso que merece tudo de bom em mais esse ano de vida! Feliz aniversário!

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão. Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida!

Leia também: Imagens e Mensagem Dia da Família

Parabéns! Se você sente que os anos passaram e você nem viu, pode estar precisando de uns óculos.

Feliz aniversário! Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns! - Frases de Aniversário Evangélicas

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Segundo um estudo, quanto mais você faz aniversários, mais anos você vive. Parabéns!

Hoje é dia de festa e alegria, pois é o seu aniversário. Parabéns, e celebre com entusiasmo o começo de mais um ano de vida! Felicidades!

Veja também: Mensagens e Frases de Aniversário Status

Não importa quando, o que importa mesmo é lembrar, e ainda que não tenha sido na data exata, eu lembrei do seu aniversário. Parabéns e seja sempre muito feliz!

Foi um ano memorável e inesquecível, e agora é hora de festejar a sua vida. Você está de parabéns. Feliz aniversário e muitas felicidades sempre!

Frases Engraçadas de Feliz Aniversário: Não nasci hoje, mas a vida é minha e eu faço aniversário quando quiser. Feliz aniversário pra mim.

Bonitas Mensagens de Feliz Aniversario

Parabéns! Que seu dia seja recheado de boas surpresas e que Deus ilumine seus caminhos. Feliz aniversário!

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário!

Leia as Melhores Mensagens de Aniversario

Dizem que para se dar bem na vida é preciso ter beleza, inteligência, dinheiro e bons amigos. Pelo menos você tem bons amigos. Parabéns!

Mensagem de Feliz Aniversário Atrasado: Me desculpe o atraso, releve a minha falha e considere apenas o sentimento. Parabéns! Espero que tenha tido um feliz aniversário, e desejo toda a felicidade do mundo para sua vida.

Veja Frases de Efeito para Status

Hoje não é um dia comum. É o dia do seu aniversário. Desejo a você tudo de bom e que Deus possa lhe dar muita saúde, paz e alegria.

Te desejo um dia lindo, cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que você ama. Que Deus te guie sempre. Felicidades!

Mensagens Engraçadas de Aniversário: Eu só bebo em duas ocasiões: quando é seu aniversário e quando não é. Então vamos beber para comemorar, parabéns!

Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: feliz aniversário!

Você já viveu muitos sonhos, mas ainda tem muitos mais para realizar. Desejo muitos anos de vida felizes, muito sucesso, saúde e amor. Parabéns e um feliz aniversário!

Veja Frases do Dia Internacional da Felicidade

Parabéns pelo seu dia! Desejo que você seja muito feliz e nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu peito.

Feliz aniversário! Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns!

Frase de Status de Aniversário: Descobri que faço aniversário na mesma data de meu nascimento.

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário!

Frases de Status de Aniversário

Parabéns para você! Desejo um aniversário muito especial e alegre, e que a sua vida seja sempre abençoada por felicidade, saúde e amor.

Apague as velas e delete as mágoas, pois hoje é dia de renascer. Parabéns para você!

Esqueci o dia do seu aniversário, mas o que importa é que nunca esqueço de você. Parabéns e muitas felicidades! E mil desculpas pelo atraso.

Como não dar graças a Deus por um dia como hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos. Feliz aniversário e muitas bênçãos para você.

Que hoje toda felicidade do mundo se reúna para abraçar seu coração. Tenha um aniversário muito feliz! - Mensagens para Desejar Feliz Aniversário

Amiga, parabéns! Continue alegre, carismática, simpática, linda, inteligente... Nossa, sempre soube que tínhamos algo em comum!

Parabéns! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo equilíbrio e sabedoria que lhe darão a receita ideal para viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegria e prosperidade. Feliz aniversário!

Que a esperança, a alegria de viver, a paz e a saúde sejam dádivas renovadas em sua vida hoje e que se estendam por todo o ano. Feliz aniversário!

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!

Mas já é seu aniversário de novo? Estou ficando velha mesmo, o tempo tá passando voando! - Frases de Aniversario de Amiga

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Como não dar graças a Deus por um dia como hoje? Ele nos deu o presente mais precioso que temos. Feliz aniversário e muitas bênçãos para você!

Feliz Aniversário! Que especialmente hoje se celebre o amor e a paz para seu coração se tornar ainda mais belo. É um privilégio fazer parte da sua vida!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: