Mensagens de Homenagem para Mãe: Feliz Dia das Mães

Feliz Dia das Mães 2023. Frases e Imagens para Mãe. Pensamentos e Textos de Reflexão sobre Amor de Mãe. Mensagens curtas Amor Materno para comemorar o Dia da Mamãe. Frases curtas sobre mãe, filhos, família.

Frases de Feliz Dia das Mães

Feliz Dia das Mães

Na verdade, sinto que somos parte um do outro. E todas as coisas que compartilhamos juntos representam nossa história de vida juntos. Tenha uma noite descansada, porque o amanhã é sempre uma surpresa.

Minha mãe me deu educação, mas também me ensinou com quem usá-la. - Dia das Mães - Frases de Mãe

És a única pessoa do mundo que sempre estás presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional!

Quando você olha nos olhos de sua mãe, você sabe que é o amor mais puro que você pode encontrar nesta terra. - Frases de Mitch Albom

Mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. O meu mundo não é nada se você não estiver nele. Parabéns Pelo Seu Dia! - Mensagens sobre a Família

A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.

Você é a melhor, a mais dedicada e forte e eu sinto um orgulho enorme que seja minha mãe!

Veja também: Frases Engraçadas para o Dia das Mães

Todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você quero lhe desejar um feliz e lindo Dia das Mães. Te amo!

Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, sonhar com seus primeiros passos e imaginar o que ele vai ser quando crescer. Por isso, desejo um feliz Dia das Mães para todas que sabem o que é amar de verdade. - Frases de Bem com a Vida

Sem você tudo ficaria escuro, pois você é a principal luz da minha vida. Adoro você, querida mãe!

Tenho muito orgulho de ser sua filha. Devo tudo de bom que hoje sou a você, assim como lhe devo minha vontade de todos os dias ser ainda melhor. Pois, por muito que você diga o contrário, sinto que jamais chegarei sequer a seus pés.

Recados para Dia das Mães

A felicidade de uma mãe é como um farol, iluminando o futuro, mas refletindo também no passado sob o disfarce de boas lembranças. - Mensagem de Honoré de Balzac
Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe - Abraham Lincoln


Tenho orgulho de você, mãe, e todos os dias tento ser melhor pessoa como prova de amor e homenagem a você.

Mãe é o nome de Deus nos lábios e nos corações das criancinhas. - Frases de William Makepeace Thackeray - Mensagens de Reflexão e Fé em Deus

O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Feliz Dia da Mamãe!

Minha mãe diz que sou o melhor dela, mas sei que ainda tenho muito que aprender até chegar aos seus pés.

Homenagear a nossa mãe não é obrigação, mas sim consciência, reconhecimento e sentido de missão. Eu amo a minha mãe incondicionalmente!

Quando o silêncio invade a casa e o dia começa a chegar ao fim eu penso na bênção que é ter você na minha vida. Medito na importância que é sentir a companhia de alguém que gosta de mim de verdade e isso é muito reconfortante. - Mensagens sobre Gratidão

Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que eu te amo mais do que minha própria vida.

Uma mãe pode tomar o lugar de todos os outros, mas seu lugar ninguém pode tomar. - Frase de Cardeal Meymillod

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. - Texto de Agatha Christie - Frases Mulheres Famosas

Os homens são o que as mães fazem deles. - Texto de Ralph Waldo Emerson

Que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar. Feliz Dia das Mães!

A vida começou com o despertar e amar do rosto de minha mãe. - Mensagens de George Eliot

Mensagem Gratidão as Mães

Vou sonhar que será possível estarmos juntos, apenas para matar esta vontade de ter você perto de mim. É isso que me acalma e me faz dormir um sono descansado. Desejo-lhe uma boa noite!

Tenho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade.

O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão. - Pensamentos de Honoré de Balzac

Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães! - Mensagens Mulheres Fortes

Minha grande professora, amiga, heroína, conselheira, ídolo e exemplo. Minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida!

É no coração amoroso da minha mãe que encontro conforto e segurança em todos os momentos.

Ele não percebeu que o amor de sua mãe por você foi tão poderoso que acabou deixando a sua própria marca. JK Rowling, filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Seu colo é conforto sublime, seu coração fonte de amor incondicional. A melhor mãe do mundo é a minha! - Frases para o Dia das Mães - Lindas Mensagens

Você é uma das razões da minha felicidade, apesar de não o conseguir expressar totalmente e nem sempre demonstrar isso da melhor maneira. Tenha uma ótima noite e sonhos maravilhosos que iluminem seu coração.

Mais do que uma singela homenagem, você merece todo o meu amor e dedicação. Meu coração é seu, mãe!

Tudo o que sou, ou espero ser, devo à minha mãe. - Frases de Abraham Lincoln - Mensagens das Mães. Frases Dia das Mães

Esta pequena homenagem é apenas uma tentativa de dizer tudo que o meu coração sente por você. Mãe, você é tudo para mim!

Mãe posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.

Como Surgiu o Dia das Mães

O Dia das Mães foi criado como uma homenagem à vida de Ann Jarvis. O falecimento dela, em 9 de maio de 1905, afetou bastante a sua filha, Anna Jarvis. Anos depois, ela decidiu criar uma data comemorativa para homenagear a sua mãe. O trabalho de Anna Jarvis fez com que um memorial em homenagem a ela fosse realizado em maio de 1908, esse foi o primeiro Dia das Mães.

No Brasil o Dia das Mães tornou-se data oficial quando o presidente Getúlio Vargas emitiu o Decreto nº 21.366, em 5 de maio de 1932 que determinou o segundo domingo de maio para comemorar os sentimentos e virtudes do amor materno.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: