Frases para o Natal que está Chegando

Imagens e Mensagens Natalinas Curtas. Belas Frases de Natal e Ano Novo também. Pensamentos e Mensagens do Significado do Natal, Nascimento de Jesus, Arvore de Natal. Frases de reflexão sobre a virada de Ano, se preparar para Festa de Natal, aproveitar a Véspera de Natal, Véspera de Ano Novo.

Imagens e Frases de Natal

Que a paz e a harmonia festejadas no Natal, estejam presentes em todos os dias de seu Ano Novo

Lembre-se que o Natal não é só felicidade, pois muitas vezes ser feliz nos impede de enxergar o mundo que se estende além da alegria que temos.

Meta para 2020: Recomeçar a dieta que parei em 2017, mas só vou começar a dieta depois do Carnaval 2020, mas tem Páscoa eu gosto de chocolate, depois do ano novo recomeço a dieta. - Mensagens de Ano Novo Engraçadas

Vem o Natal e no meu coração vou colocando os presentes mais preciosos que a vida me deu: meu amor, meus amigos de verdade, a família e as coisas boas que pude fazer pelos outros.

Que as escolhas sejam elegantes, que os momentos sejam marcantes e a vida seja ainda mais interessante. Feliz Ano Novo!

Somos do tamanho do universo e nada pode nos impedir de realizar nossos desejos, ainda mais quando temos o espírito natalino operando milagres em nossa vida! - Mensagens de Reflexão e Motivação

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!

Enquanto o Natal aproxima os homens, sinto que nem tudo são alegrias, pois em muitas partes da criação de Deus existem pessoas que nunca tiveram um grãozinho de alegria. - Mensagens Religiosas de Natal

Natal é momento de comunhão em que os homens procuram imaginar a pequenez de seus atos e o quanto poderiam ter sido melhores para si mesmos e para o semelhante.

Frases Engraçadas para o Natal: Eu não sei vocês, mas eu ainda não emagreci o suficiente para engordar no Natal. - Frases de Natal Engraçadas

Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal.

O bom do Natal é saber que você existe e não há no céu estrela que brilhe mais que a luz dos teus olhos tão lindos a fazer da vida uma melodia divina! - Frases para Desejar Feliz Natal

Você é o meu Natal de todos os dias e dentro do teu coração, nas cores de tua alma encontrei um oásis e a beleza sob a luz de uma oração de amor e carinho.

Use a essência dos Natais passados para melhorar o que está chegando, pinte-o com as cores de um novo amanhecer e faça dele uma realização e não uma promessa.

Que Deus em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações. Feliz Natal! - Mensagens Evangélicas para Status

Falta pouco tempo pro Natal. Tomara que o Papai Noel te embrulhe e me dê de presente.

Pelas ruas dos dias, sinto o Natal inundar cada coração com sua essência divina e provocar na vida das pessoas reflexões sobre suas pegadas pelas estradas que Deus nos legou.

Vem Chegando o Natal


Feliz Ano Novo! Que o nosso amor continue sendo forte, próspero, puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano.

Queria te dar um presente de Natal, mas não sei como embrulhar meu coração.

Um Feliz Natal a você! Que tudo e muito mais que imagina se realize para satisfazer seus desejos tão merecidos de serem atendidos!

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, rodeado de paz e repleto de harmonia. Feliz Natal!

O Natal não é apenas uma festa no coração e no lar. É também a reafirmação da nossa atitude cristã perante a vida. - Frases Espíritas sobre a Vida

A diferença entre Halloween e Natal é que no Halloween as pessoas fingem ser más e no Natal fingem ser boas.

Frases Engraçada de Réveillon: Deus está vendo você escrever Ano Novo porque não sabe escrever Reveion, (Réveillon).

A paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu ano novo. Feliz Natal e Boas Festas! - Mensagens de Reconciliação

Hoje um novo ano nasceu, mas para mim isso não é surpresa, pois estar ao seu lado é viver constantemente uma nova vida a cada dia. Feliz Ano Novo!

Não espere os melhores presentes, seja o presente mais significativo na vida de alguém, dando amor e escutando o coração de quem deseja falar. - Mensagens para Refletir sobre a Vida

Neste Natal, queria te dizer que o nosso amor é o meu melhor presente de Natal. Amo muito você. Feliz Natal, com muito amor!

O verdadeiro Natal é feito de amigos e desconhecidos, de pessoas presentes e ausentes, pois somos irmãos queridos por àquele que nos criou e nos une em seu amor.

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do Ano Novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!

Mensagens de Natal e Ano Novo

A mistura para um bolo de sabor inigualável neste Natal é colocar as boas lembranças do passado, as alegrias do presente e a essência das felicidades que desejamos.

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no próximo ano. - Frases de Otimismo para o Ano Novo

Amo o Natal porque essa data me faz tão bem e tudo o que sinto procuro compartilhar para encher a vida à minha volta de significados positivos.

Frases de Ano Novo Engraçada: É tanta gente postando frases de mudanças no Ano Novo que parece que a pessoa trabalha com frete. - Frases para Status Engraçadas

É tempo de união, paz e reflexão. É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo! - Frases sobre Viver Bem

Dica para o Natal: pense se não é melhor colocar o(a) namorada(o) no canto das fotos durante a ceia de Natal. Fica mais fácil cortar se o namoro acabar.

Que a paz e a harmonia festejadas no Natal, estejam presentes em todos os dias de seu Ano Novo. Feliz Natal e Boas Festas! - Mensagens Emocionantes de Natal

Dividir é somar realizações quando podemos fazer do coração do outro uma casa iluminada com as luzes da oração e do pouco ou do muito que temos para oferecer.

Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz. - Frases de Família Unida

A felicidade bela brilha como as estrelas. O ano novo se aproxima e por isso continuamos lindos por períodos que superamos e nos fortalecemos, conhecemos pessoas incríveis, descobrimos o nosso talento, amamos o nosso próximo.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: