Mensagens Feliz Ano Novo 2024 para WhatsApp e Facebook

Frases para o Novo Ano. Mensagens para Cartão de Feliz Ano Novo. Imagens e Frases de Ano Novo para receber 2024 em alto astral, bom humor e de bem com a vida. Frases curtas de feliz e prospero ano novo, boas festas e muita felicidade no ano que vai nascer. Frases de bom ano novo com motivação e esperança no coração.

Frases Feliz Ano Novo

frases para cartão de ano novo

Feliz 2024! Que a gente continue cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados com uma dose extra de motivação!

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade. - Frases de Albert Einstein

Papai do céu proteja meu amigo virtual que está lendo essa mensagem. Desejo que ele tenha um Ano Novo de muita paz e amor, que todos seus sonhos se tornem realidade e que juntos possamos fortalecer nossos votos de amizade. Muita Luz, muita Paz e um Feliz Ano Novo, Próspero e Maravilhoso! - Frases de Otimismo para o Ano Novo

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Me despeço de 2023 com muita gratidão e espero 2024 com muita esperança e alegria. Um Feliz Ano Novo!

Um ano novo vem ai e junto com ele 365 novas oportunidades de ser feliz. E eu quero estar com você em todas elas! Feliz Ano Novo, meu amor. - Mensagens de Ano Novo Engraçadas

Amor, vamos comemorar juntos mais uma vez o ano que está por vir! Felicidades para nós. Feliz Ano Novo!

Um novo ano vai começar e eu espero que ele traga muitas realizações, felicidade e prosperidade para todos. Feliz 2023!

Pensamentos e Frases para o Novo Ano

Todos os anos fazemos uma lista cheia de promessas que queremos cumprir. Todos os anos fazemos votos de felicidade, de paz, de amor e de união familiar. - Mensagens de Família Unida

Feliz Ano Novo! Que o nosso amor continue sendo forte, próspero e puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano.

Meus amigos, que nesta virada de ano possam olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas. Assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado. - Mensagens de Ano Novo e Réveillon 2024

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.

Desejo que neste ano você tenha: A fé de que Deus o abençoará todos os dias deste Novo Ano que se anuncia. O Amor que é a semente divina plantada nos corações dos homens de boa vontade. A Alegria que alimenta a Alma e Fortalece o Espírito. A Felicidade que é sua por direito. E a Prosperidade seja sua amiga durante esta jornada.

A única certeza que eu tenho é que 2024 será o melhor ano de nossas vidas.

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Vídeos com Mensagem de Feliz Ano Novo

São 365 dias em branco e em cada um deles eu quero que estejamos juntos.

Olha o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crê e verá que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé.

Que a gente enxergue a vida com mais otimismo, que perdas e ganhos sejam nossos professores. Feliz ano novo 2024! - Frases sobre Festejar

É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo. Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom. Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos.

Desejo para você: paz, harmonia, saúde, fé, sabedoria, paciência, alegria e grandes histórias em 2023!

Leia também: Frases de Virada de Ano, Feliz Ano Novo

Com a tinta do amor quero escrever um poema belo, o mais lindo de todos para desejar a você um Ano Novo repleto de amor, felicidades e alegrias! Feliz Ano Novo! Um beijo no coração!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: