Mensagens e Frases de Páscoa

Frases de Feliz Páscoa. Imagens e Frases de fé e reflexão sobre a Pascoa. Mensagens sobre a ressurreição de Jesus Cristo, o recomeço que simboliza a Pascoa. Frases curtas de Páscoa para refletir e renovar nossa vida, renovação espiritual. Pensamentos e Textos curtos para desejar feliz Pascoa a todos.

frases sobre Pascoa, Familia e Renovação

Frases de Feliz Pascoa

Que os corações se alegrem porque Jesus ressuscitou e o seu amor abençoe a todos. Feliz Páscoa!

Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.

Veja: Frases e Imagens de Feliz Páscoa

Que este domingo de Páscoa seja abençoado e o amor de Cristo esteja presente no coração de todos!

Frases sobre Páscoa e Chocolate

Vi um coelhinho pondo ovo de chocolate; acho que estamos na Páscoa, ou então estou com muita vontade de comer chocolate.

Que os corações se alegrem pelo triunfo de Cristo, e no seu amor encontrem paz e esperança. Feliz Páscoa! - Mensagens de Fé em Deus e Reflexão

Desejo uma Feliz Páscoa para todos! Que a alegria, o amor e a harmonia estejam presentes nesta celebração.

É fundamental relembrar que a Páscoa é mais do que a fé na palavra de Deus e na ressurreição de Jesus. Celebre a felicidade, o carinho e a humildade em todos os momentos desta linda Páscoa.

Nessa Páscoa, antes de qualquer coisa, vim aqui dizer que me lembrei do meu melhor presente. Muito obrigado pelos momentos, pelos carinhos, pelos cuidados. Eu te amo muito. Feliz Páscoa!

Frases de Pascoa Engraçadas

Já que sempre acabo comendo chocolate no Dia dos Namorados, alguém podia me dar um namorado na Páscoa. - Frases de Tati Bernardi - Frases para Facebook Engraçadas

Que nesta época você possa se reunir com os que mais ama e celebrar todo o significado desta data. Que a paz, o amor e a esperança renasçam no seu coração e na sua casa, e sua vida se encha de felicidade.

Páscoa significa renascimento, um florescer de algo que já era forte, mas que fica ainda mais intenso com o passar do tempo. É assim que eu enxergo nossa amizade. Muito obrigado por tudo, Feliz Páscoa! - Frases de Fé em Deus para Status do WhatsApp

Que só as sensações positivas e as pessoas maravilhosas sejam renovadas na minha vida.

Desfrute da união com a família e descubra que o ovo de chocolate é a parte menos doce desta Páscoa.

Frases Jesus Cristo e a Pascoa

Recordar Jesus é reconhecer que seu legado é resultado do sacrifício por todos nós. Feliz Páscoa!

É hora de renovar seu amor pelo próximo e de tentar fazer do mundo um lugar melhor.

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para transformar todos os seus sonhos em realidade. Que a Sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria.

Mensagens e Frases Religiosas
Frases e Mensagens Espiritas
Mensagens Evangélicas e Religiosas

Meus queridos amigos, é tempo de celebrar a vida, o amor e a esperança, pois chegamos a esta época maravilhosa que é a Páscoa! Ter amigos tão especiais como vocês é das maiores bênçãos que alguém pode desejar. É mais uma alegria para juntar à comemoração de uma data tão extraordinária quanto essa.

O feriado de Páscoa é um dos que mais combinam com a amizade, pois ele significa amor, renascimento e força de uma maneira geral. Muito obrigado por tudo. Feliz Páscoa, meu amigo!

Frases Religiosas para Pascoa

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. - Frases da Bíblia: Isaías 53:5 - Mensagens e Frases da Bíblia

A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Jesus, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela Sua ressurreição.

Feliz Páscoa! Esta é uma época em que todos devemos lembrar de coisas tão importantes como a amizade, a bondade e a fraternidade. Bens como a família ou os amigos merecem ser comemorados em todos os momentos.

Frases e Mensagens Curtas
Frases para Semana Santa, Sexta-feira Santa e Páscoa
Frases e Imagens sobre Familia Unida

Uma prova de que Deus está conosco não é o fato de nunca cairmos, mas sim o fato de sempre levantarmos! Tenha uma Páscoa abençoada!

Feliz Páscoa, meus queridos amigos! É tempo de renovação, de renascimento, e nesse espírito eu espero que suas vidas renasçam carregadas de doces surpresas, muito amor, muita paz, muita saúde e muita amizade!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: