Mensagem de Ano Novo

Frases de Feliz Ano Novo, Prospero 2023. Imagens e Mensagens de Ano Novo, frases de otimismo para o novo ano, mensagens religiosas de feliz ano novo. Comemore o dia 31 de dezembro, réveillon e o dia 1 de janeiro: Confraternização Universal, Dia Mundial da Paz.

frases feliz ano novo

Vamos com energias e orações renovadas fazer de 2023 um ano especial, cheio de luz e paz!

Frases e Imagens de Feliz Ano Novo

Jamais haverá ano novo se você persistir nos erros dos anos velhos.

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

Mensagem de Otimismo para o Ano Novo


Feliz Ano Novo! Que o nosso amor continue sendo forte, próspero e puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano.

Agradeça mais, abrace mais, ame mais, elogie mais. Comece seu ano com muita positividade, o universo irá retribuir, acredite! - Frases de Mayara Benatti

No momento da virada não quero ver tristeza! Que este ano seja invadido por muitos sorrisos e muitos pensamentos positivos!

Mensagens Evangélicas de Ano Novo


Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer!

Eu entro no novo ano com esperança e felicidade, porque o teu amor restaurou o meu coração.

Feliz Ano Novo! Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano. - Frases de Fim de Ano

Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado. - Frases de Clarice Lispector

No transcorrer do ano, você terá muita sorte e dias melhores. Espero que você pelo menos me convide para jantar. Feliz Ano Novo 2023!

Desejo a você um ano repleto de paz, saúde, amor e prosperidade.

Mensagens de Ano Novo Evangélicas


Natal quer dizer espírito de amor. Um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... Um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. - Mensagens de Fé em Deus e Reflexão

Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia.

Feliz ano novo, meu bom amigo! Que 2023 seja um ano fantástico e cheio de realizações. Cada dia certamente será melhor que o anterior!

Frases de Ano Novo Engraçadas


Alguém sabe quanto tempo demora pra quem usou amarelo no Ano Novo ficar rico? - Frases Engraçadas de Amigos

O que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim o que você come entre o Ano Novo e o Natal.

Feliz Ano Novo! Este é o tempo de agradecer a tua amizade e desejar que o próximo ano seja repleto de vitórias na tua vida!

Que o novo ano comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele.

Mensagem Feliz 2023


Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.

Veja outras Frases de Otimismo para o Ano Novo

A felicidade bela brilha como as estrelas. O ano novo se aproxima e por isso continuamos lindos por períodos que superamos e nos fortalecemos, conhecemos pessoas incríveis, descobrimos o nosso talento, amamos o nosso próximo.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos