Frases sobre o Planeta Terra

Frases sobre a Terra. Mensagens sobre o Planeta Terra para comemorar o 22 de abril - Dia da Terra. Imagens e frases para refletir sobre a vida, planeta, natureza, meio ambiente. Frases do Dia da Terra, pensar na humanidade, e nossa relação com o ambiente que vivemos.

Quando a última árvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come.

Planeta Terra

Hoje é Dia do Planeta Terra A terra é nossa casa, vamos conservá-la e tratá-la com muito amor e carinho.

Os bens da Terra apenas servem para escavar a alma e aumentar-lhe o vazio. - Frases de François Chateaubriand

Apenas desejo a tranquilidade e o descanso, que são os bens que os mais poderosos reis da terra não podem conceder a quem os não pode tomar pelas suas próprias mãos. - Frases de René Descartes

O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais. - Frase de John Kennedy

Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço. - Frases de Carl Sagan

Construir pode ser a tarefa lenta e difícil de anos. Destruir pode ser o ato impulsivo de um único dia. - Frase de Winston Churchill

Todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos? Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Deus me enviou a terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. - Frases de Bob Marley

Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza. - Frases de Allan Kardec

Nós devíamos consertar o nosso planeta antes de sairmos mexendo nos planetas dos outros.

A natureza pode suprir todas as necessidades do homem, menos a sua ganância. - Frases de Mahatma Gandhi

Dia 22 de Abril é o Dia do Planeta Terra Quem habita este planeta não é o Homem, mas os homens. A pluralidade é a lei da Terra.

Todo mundo está pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que se pensará em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Leia também: Frases de Reflexão

Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta.

As árvores são essenciais ao planeta, traz sombra e frutos aos homens, em agradecimento eles as derrubam.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: