Frases de Aniversario de Amiga

Mensagens de aniversario amiga. Frases de parabéns e feliz aniversário para amigas ou amigos para comemorar essa data especial com alegria e bom humor. Frases curtas e imagens de feliz aniversario de amiga e amigo.

Mensagens Aniversário para Amigas

Muitas felicidades! Pra você que tem tanta sinceridade e pureza com sentimentos e que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz com perfeição, muitos anos de vida. Pra continuar sempre assim, abençoada por Deus com tanta saúde, bondade e ternura. Feliz Aniversário!

Um diplomata é aquele que se lembra de sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. - Frase de Robert Frost

A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário! - Veja outras Mensagens de Feliz aniversário

Hoje é dia de muita alegria, e desejo que o amor e carinho daqueles que te amam, te cerquem hoje e sempre! Parabéns!

Feliz aniversário e Parabéns! Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer.

mensagens parabéns pra você

Desejo a você o tesouro de um passado de dias felizes e o presente de um brilhante futuro. Feliz Aniversário!

Te desejo um dia lindo, cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que você ama. Que Deus te guie sempre. Felicidades! - Mensagens e Frases de Aniversário Status

Felicidade Amiga! Parabéns, no dia do seu Aniversário, tenha um dia super feliz, com tudo o que você tem direito, muita festa e um monte de emoção, Feliz Aniversário!

Frases Curtas de Parabéns e Aniversário

Feliz Aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns!

Amo quando chega o dia do seu aniversário porque assim posso desfrutar do seu carinho e te encher de beijos e lhe desejar todas as felicidades do mundo!

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Feliz aniversário!

Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Veja mais Mensagens e Frases de Feliz Aniversário

Feliz Aniversário! Que Deus misture as melhores essências e faça da sua vida a fragrância mais perfumada deste mundo! Felicidades!

Hoje é seu dia! Desejo-te muita alegria, felicidade e Prosperidade, hoje e sempre! Parabéns!

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos