Frases Dia das Mães - Homenagem as Mamães

Mensagem para o dia das mães. Frases sobre as mães, sobre amor de mãe, mensagens sobre carinho das mamães, mensagens para mãe para comemorar e homenagear as mamães no seu dia e lembrar que o dia das mães não é somente o segundo domingo de maio, mas todos os dias do ano.

Imagens e Mensagens para o Dia das Mães

O coração de uma mãe é um abismo profundo em cujo fundo você sempre encontra o perdão.

Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.

Mensagem para o dia das mães

Um feliz dia das mães para todas as minhas amigas mamães aqui do meu Facebook! Que Deus abençoe rica e poderosamente a vida de cada uma!

A gente não cria os filhos para a gente, nós os criamos para eles mesmos. Quando eu ficar sozinha, estarei seguindo o destino de todas as mulheres. - Frases de Clarice Lispector

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, somente o amor de mãe.

Frases Dia das Mães: O Berço em que, adormecendo, Repousa um recém-nascido, Sob o cortinado de o véu, Parece que representa, Para a mamãe que o acalenta, Um pedacinho do céu. - Frases de Olavo Bilac

Feliz Dia das Mães amiga! Você é muito especial! Aqui está o meu presente pra você! Dentro desta caixa tem uma amizade verdadeira, carinho, muita saúde e felicidade.

O homem ama acima de tudo a mulher; a mulher ama acima de tudo os filhos. - Frases de Carmen Sylva

Mensagens e Frases

Frases para o Dia da Mulher
Mensagens para o Dia das Mães

Mãe posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.

Mensagem Dia das Mães: No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Ser mãe é algo absolutamente novo.

Frases para as mamãesAmar ao pequeno até que cresça; ao enfermo até que se cure; ao ausente até que volte; só a mãe pode amar assim.

Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: