Mensagens para o Dia das Mães

Frases e imagens para o Dia das Mães. Lindas mensagens para as mães para comemorar e homenagear o Dia das Mães. Frases curtas sobre as Mães, mensagens de homenagem e reflexão sobre ser mãe, cuidar dos filhos e superar todos os desafios da mulher moderna neste mundo tão complicado. Parabéns as mães e a todas as mulheres pelo Dia das Mães.

Frases e Imagens do Dia das Mães


Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. - Frases de Paul Raynal

Você foi minha primeira ligação com o mundo, e para sempre será a mais importante. Te amo, mãe!

Frases sobre Dia das Mães: Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela. - Frases de George Washington

Cabe às mães a belíssima função de colocar as crianças no mundo, ensiná-las, e lutar para que sigam o caminho do bem, mas se alguma se desvirtuar, não é delas a culpa.

É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca. A ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!

Mensagem do Dia das Mães:O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos Mãe. - Frase de Luís Alves

Você é um presente de Deus. Te Amo Mãe.

Deus fez a mulher e a lapidou com o cinzel do amor, usou como martelo a paixão e no coração delas plantou a poesia de ser mãe.

Minha mãe, para mim você é uma rainha sem coroa e meu coração é seu trono dourado.

No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo. - Frases de Rajneesh

Mais Mensagens e Frases:
Mensagens para o Dia da Mulher
Frases para o Dia da Sogra

Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional.

Frases Curtas do Dia das MãesOs teus braços são portos abertos esperando constantemente a chegada de um filho que partiu, outro que se casou, outro, entretanto, levado por Deus, mas sempre presente.

Veja outras Imagens e Frases para o Dia das Mães

Tenho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: