Frases de Bom Dia e Boa Noite

Mensagens Boa Noite. Frases Bom Dia. Imagens e frases curtas de Boa Noite. Mensagens curtas de Bom Dia. Frases e imagens de incentivo e desejando coisas boas e positivas para amigos, amigas, colegas de trabalho ou escola. Frases de bom dia e boa noite para WhatsApp e Facebook.

Frases de Bom Dia e Boa Noite

Mensagens de Bom Dia e Boa Noite

Quando os olhos pesarem, que os sonhos sejam leves. Uma ótima noite para você!

Não importa a cor do céu. Quem faz o dia bonito é você.

A noite é uma boa oportunidade para descansar, perdoar, esquecer, sonhar e se preparar para as lutas do dia seguinte. Tenha uma boa noite!

Bom dia! Cuidar de nossas raízes nos ajuda a viver melhor. Não podemos pensar só nas folhas e frutos, é preciso dar atenção também às nossas raízes. - Frases do Padre Fábio de Melo

Respire. Tome uma dose de paz. Escute o bater manso do coração. Silencie a mente. Relaxe o corpo. Descanse. Amanhã tem mais... Boa noite!

Bom dia! Que seu dia seja igual à vontade de Deus: bom, perfeito e agradável.

Que nunca falte um sonho para lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para ir e alguém para amar. Boa noite.

Viva cada momento, ria todos os dias, ame além das palavras... Tenha um bom dia!

Pra hoje: sorrisos bobos, uma mente tranquila e um coração cheio de paz.

Daqui 2 minutos vai lá fora e respira fundo. Soprei na tua direção um milhão de beijinhos e centenas de abraços. Devem estar chegando... Boa noite!

Vale a pena cumprir bem e sem erros o dever diário; não procure evitá-lo ou adiá-lo para amanhã. Fazendo logo o que hoje deve ser feito, poder viver um bom dia. - Frases de Sakyamuni

Frases e Mensagens

Frases e Mensagens de Otimismo
Frases de Final de Semana

Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento: Dorme bem, sonha comigo, te quero muito e te quero bem.

Independente do que estiver sentindo, levante-se, vista-se e saia para brilhar.

Para tudo na vida há um novo dia, um novo sol, um novo luar. Boa noite.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: