Frases e Imagens de Feliz Páscoa

Mensagens de Feliz Páscoa para amigos, parentes, amor. Imagens e Frases de Páscoa, fé em Deus e em Jesus Cristo para refletir sobre a vida, mensagens de renovação espiritual, recomeçar a viver melhor, ter mais fé em Deus e renascer com um novo estilo de vida.

frases de pascoa

Frases de Feliz Páscoa

Nesta Páscoa abra o seu coração e deixe que a fé e o amor façam por lá eterna moradia. E já que a Páscoa é amor, desejo que esse amor se fortaleça a cada ano, e a cada dia na sua vida.

Quando até os coelhinhos põem ovo de chocolate qualquer milagre pode acontecer. Feliz Páscoa!

Páscoa é Renovação, vamos nos reformar intimamente, nos melhorando a cada dia, plantando o bem sempre, para assim, termos uma boa colheita.

Feliz Páscoa, meus queridos amigos! É tempo de renovação, de renascimento, e nesse espírito eu espero que suas vidas renasçam carregadas de doces surpresas, muito amor, muita paz, muita saúde e muita amizade!

Que a renovação do amor e da paz esteja presente nesta Páscoa abençoada.

Mensagens de Páscoa para amigos: Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade. Espero que seu dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa Vamos deixar que a páscoa seja mais que um símbolo de um dia e se transforme numa forma de vida para toda a humanidade!

Celebrar a Páscoa é seguir o exemplo de Jesus e renovar a paz e o amor junto de todas as pessoas!

Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; É investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

Vale mais uma lágrima derramada ao lembrar-se da Paixão, do que o jejum a pão e água em cada semana. - Frase de Santo Agostinho

Meus amigos desejo uma feliz e doce Páscoa a todos, que Celebrar a Páscoa, significa celebrar a vida celebrar a Páscoa é deixar morrer tudo que há de menor em nós os defeitos, as incompreensões, a falta de amor. - Mensagens curtas de páscoa

Orgulhe-se do sacrifício de Jesus e celebre esta Páscoa com o coração repleto de energia positiva!

Leia também:
Mensagens de Fé em Deus e Reflexão

Frases sobre Semana Santa e Fé em Deus

Que minha dieta feche os olhos para todos os ovos de chocolate que vou comer. Feliz Páscoa!

Celebrar a Páscoa significa celebrar a vida celebrar a Páscoa é deixar morrer tudo que há de menor em nós os defeitos, as incompreensões, a falta de amor. E deixar ressurgir, ressuscitar, tudo que temos de bom, de grandioso em nós.

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: