Textos Curtos e Frase de Paulo Coelho

Pensamentos de Paulo Coelho, veja varias frases do famoso escritor brasileiro Paulo Coelho com mensagens de reflexão, motivação, autoajuda para pensar na vida e nosso comportamento em diversas situações da vida.

Quem tentar possuir uma flor verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre. - Frases de Paulo Coelho


É mais fácil amar que ser amado. Aceite o amor: ele não vai ficar esperando para sempre. - Frase de Paulo Coelho

As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira.

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. - Frase de Paulo Coelho

Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum.

Sempre que possível, seja claro. Mas que sua clareza não seja o motivo para ferir os outros.

As pessoas reclamam muito, mas se acovardam na hora de tomar providências. Querem que tudo mude, mas elas mesmas se recusam a mudar.

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência. - Frases de reflexão sobre a vida.

Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele.

Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças.

Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia. - Pensamentos de Paulo Coelho

De que me adianta temer o que já aconteceu? O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança.

Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo. - Mensagem de Paulo Coelho

A palavra é um dos meios favoritos de Deus se manifestar. Deus se manifesta em tudo, mas a palavra é um dos seus meios favoritos de agir. Porque a palavra é o pensamento transformado em vibração; você está colocando no ar a sua volta aquilo que antes era apenas energia.

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único! - Frases Paulo Coelho

Novas Frases e Imagens do Site

Frases e Imagens Temas Diversos


Imagens, Mensagens e Frases por Assunto: